Luzes diurnas LED para Ibiza 6J disponiveis

Olá pessoal.
Não sei se existe alguma coisa sobre isto ou até se está na secção indicada.

Queria aqui informar algo que li pelo mundo da net e confirmei já com a seat Portugal, que existe já para encomenda, um kit de luzes diurnas em led para colocar nos 6J SC e penso que também nos de 5 portas.

Segundo a informação que obtive fica por volta de 250 euros, não sei se com ou sem montagem e funcionam como luzes diurnas possivelmente mesmo em modelos sem bi-xenon de origem que ja trazem outro tipo de diurnas.

fica aqui a imagem do que falo com as referencias.



Uploaded with ImageShack.us
 
Amigos já agora só uma dica , não façam como eu tenho visto ai que é uma autentica azeitisse ,as pessoas não sabem inventam ou são enganadas , NÃO É PARA LIGAR AOS MINIMOS , é para ligar a ignição ou seja assim que liga a chave elas acendem , se fosse para ligar aos minimos seria necessária a intervenção de cada um portanto quem anda com luzes apagadas , em minimos (velas de igreja),continuaria a liga-las quando lhe apetecesse , as luzes diurnas são para marcar a presença sempre quer esteja um dia escuro ou um dia de sol , mas ATENÇÃO , AS LUZES DIURNAS NÃO SUBSTITUEM OS MÉDIOS , portanto quando se justificar tem de se acender como antes . ABRAÇOS
 
Já agora vejam na minha foto como montei no meu 6L , e já montei em vários de outras marcas.
Convem que sejam uns leds BRANCOS de alto brilho , há por ai muita coisa , mas............
Já agora minimos de cor são proibidos , (opinião pessoal ) HORRIVEL . E é proibido circular em minimos , para alem de não servir para nada , são lampadas de 5W invisiveis quando há luminosidade .
 
Last edited:
Sim mas quem ja viu as da norauto e outro lugares, são umas luzes que com sol de frente mal se notam, e são fracas, muito fracas. São perfeitas num tempo de pouca luminosidade, mas com um belo dia de sol, nota-se a ''falsidade''.
E estes são led's supostamente legais em todos os sentidos, onde presumo que ate devem trazer o modulo para funcionar como luz diurna, ou seja sem depender de se ligar os mínimos ou não, e sem se andar a cortar fios entre outros.

Ora se com montagem não passar os 300 euros, para algo que dura se calhar 10 vezes mais que os dos chineses, que brilha como os dos Audi porque supostamente são dos ''verdadeiros'', e não temos de andar a fazer modificações caseiras nem andar a cortar bocados do para choques ou fios ou etc, e sem problemas no IPO... acho que fica um pouco diferente lol. Ou seja nao fica o tal excesso de piroso e parolo como ficam alguns leds caseiros. Pela foto nota-se que o carro fica com outra pinta
 
Back
Top