qual é o efeito que te dá? é uma ficar a brilhar mais que outra?ve se tens a lampada bem encaixada, ao trocar aconteciame mt isso, ela e um pouco desgelha, tens k ver se nao ta torta, no meu e isso que acontece
qual é o efeito que te dá? é uma ficar a brilhar mais que outra?ve se tens a lampada bem encaixada, ao trocar aconteciame mt isso, ela e um pouco desgelha, tens k ver se nao ta torta, no meu e isso que acontece
qual é o efeito que te dá? é uma ficar a brilhar mais que outra?
mete o carro virado a uma parede com distancia 3/4 metros e ve se na parede fica o risco da focagem da lampada ou se está a luz tipo ofoscada. se tiver tipo ofoscada, está a lampada mal encaixada na optica.
Já me aconteceu isso.
so querem e vender tou mesmo a ver. a optica nao ta baça? limpa isso e afinavou testar, fui ao stacion marche de arrifana e disseram me que o problema era da optica, tinha quue comprar uma optica nova, e eu fiquei pasmado. é que nem se deram ao trabalho de ver se a lampada estava bem encaixada, apenas viram o aspecto
vou testar, fui ao stacion marche de arrifana e disseram me que o problema era da optica, tinha quue comprar uma optica nova, e eu fiquei pasmado. é que nem se deram ao trabalho de ver se a lampada estava bem encaixada, apenas viram o aspecto