Luz resistencia piscar

Boas,

Isso não é necessario ir a lado nenhum para montar!!!

Basta arranjar o sensor, puxar o velho e encaixar o novo!!

Muda-se em dois minutos!

Abc
 
Boas pessoal, já tenho o problema resolvido.
Fui á Seat de Santarém e o rapaz disse-me que O novo Ibiza já vem com uma nova peça e que esta já não dá problemas. O bom disto é que a nova é compatível com os nossos 6L´s.
10€ e fiz a festa. Deixo aqui uma foto da nova e da antiga assim como o P/Nº da nova ;)
Obrigado a todos.

 
já fiquei sem stops 4 ou 5 vezes... solução: tiro o sensor, abro-o e limpo-o, por fim monto td certinho. E fica a funcionar. ainda tenho o sensor de origem :D
 
Boas pessoal, já tenho o problema resolvido.
Fui á Seat de Santarém e o rapaz disse-me que O novo Ibiza já vem com uma nova peça e que esta já não dá problemas. O bom disto é que a nova é compatível com os nossos 6L´s.
10€ e fiz a festa. Deixo aqui uma foto da nova e da antiga assim como o P/Nº da nova ;)
Obrigado a todos.


o parafuso tb é preciso?
 
Ontém foi a minha vez...

Saquei a peça fora, meti spay... Nada...


Hoje meti uma como a do Noosphere e ficou novo... A minha só tem a ficha branca e é da VW... 16€... Até pensei que fosse um tombo maior.


Abraço
 
Boas pessoal...
parece que este problema e comun, desta vez acontecu me a mim, luz do pisca pisca... ligou s a maquina e era vavula da sei das quantas, luzes de stop nen ver las.. fui buscar a peça nova a seat, "igual ás q aparece na foto anterior" tanto a velha como a nova, e meu espanto, coloco nova e nada, como s nao chega se, com a nova mal carrego o travao, queima me o fusivel..

Sera mal fabrico da mesma!? :S
Ja aconteceu alguem!? amanh irei "reclamar" onde a comprei a ver o k dizem.. :cry:

cumprimentos
 
Boas pessoal...
parece que este problema e comun, desta vez acontecu me a mim, luz do pisca pisca... ligou s a maquina e era vavula da sei das quantas, luzes de stop nen ver las.. fui buscar a peça nova a seat, "igual ás q aparece na foto anterior" tanto a velha como a nova, e meu espanto, coloco nova e nada, como s nao chega se, com a nova mal carrego o travao, queima me o fusivel..

Sera mal fabrico da mesma!? :S
Ja aconteceu alguem!? amanh irei "reclamar" onde a comprei a ver o k dizem.. :cry:

cumprimentos

O problema pode não ser do interruptor ou valvula como dizes...;-)

Poderá existir algum curto-circuito nas luzes de stop, isso pode ser varias coisas, como fios traçados ou encostados à massa ou então lâmpadas mal colocadas com os casquilos em curto-circuito... digo eu. :roll:

Andaste a mexer nas luzes traseiras recentemente?
Verifica tb se existe algum problema com as luzes de stop do aileron poderá estar em curto... tens que ir eliminando as hipóteses só assim é que se descobre o problema.

Cumps
 
Last edited:
Quanto ao ter mudado luzes recentemente, nao. nao tenh mexido em nada disso... isto foi assin de repente..
Tb me dixeram que pode ser curt circuito, mas assin do nada!? :?
a conta d exprimentar varias "tentativas"pra descobrir o gato, ja keimei uns bons fusiveis. . . e sempre a mesma coisa.. mas e capaz d ser curt-circuito.. visto q a vavula que comprei e igual a que ta aqui exposta nu topico..

obrigad pela resposta TSilva
 
a mim tambem me aconteceu agora, as luzes de stop ja raramente querem funcionar mas a mim acende-me a luz epc nos manometros, essa valvula fica mesmo por baixo do pedal?é de facil acesso?

cumps
 
Eu nao meti a peça da SEat nem VW.

Mas sim produto da concorrência acho eu :rir:


E ele aconselhou esse da VW que tinha mais durablidade, agora vou guardar a factura se berrar dentro 2 anos. ELECLERK A BOMBEAR;););) Vou ao barulho

Primeira peça do meu manco sem ser de origem:finga:

Na Seat era só ligar ao Vag e eliminar o erro. Também tive o mesmo problema e um mecânico amigo disse-me que tinha que trocar o sensor. Como não fiquei muito convencido passei na seat. Apagaram-me o erro, ajustaram-me os valores da respectiva peça e até hoje não voltou a acender..
 
E pronto ja se encontra como novo, deu alguma luta porque tem la um tubo da sofagem e nao queir atrabalhar a primeira mas ja ta 5*.
 
boas agora é a minha vez,a luz da ressistencia só pisca,podem me explicar onde encontro o tal sensor(no carro)?

abraços
 
Boas ppl

hoje aconteceu-me a mim, luz a piscar e fui ver se tinha as luzes stop a acender e realmente nao. Gostava de saber se e so as luzes stop que deixam de funcionar ou se o 3 stop tambem nao funicona(no meu caso funciona), outra duvida e se alguem reparou ter ficado sem cruse control(caso tenham) eu no meu caso perdi as 2 luzes stop e o cruse control.
Ja agora alguem me pode dizer o nome correcto a da peça, se e interruptor, sensor ou valvula?
 
Tenho o mesmo problema Barata e tambem fiquei sem cruise control, amanha vou á seat pra mudarem a peça e ja vejo se o cruise control fica bom de novo.
 
Boas ppl

hoje aconteceu-me a mim, luz a piscar e fui ver se tinha as luzes stop a acender e realmente nao. Gostava de saber se e so as luzes stop que deixam de funcionar ou se o 3 stop tambem nao funicona(no meu caso funciona), outra duvida e se alguem reparou ter ficado sem cruse control(caso tenham) eu no meu caso perdi as 2 luzes stop e o cruse control.
Ja agora alguem me pode dizer o nome correcto a da peça, se e interruptor, sensor ou valvula?

boas. chegou a minha vez. a pensar eu que era do frio, mas afinal tambem tenho esse sintoma, apenas acende o terceiro stop, e a luz da resistencia sempre a piscar. o problema do teu foi precisamente o mesmo? abr
 
boas.

ainda nao resolvi o problema do meu em relação aos stops pois estou com dificuldade onde está situado o tal sensor para limpar.

ajuda precisa-se
 
Back
Top