Luz no painel de instrumentos

Boas.
No meu 6l de 2003 de vez em quando aparece a luz do simbolo do volante com o ponto de exclamaçao ao lado(axo k é a da direçao assistida)cada vez k ligo o carro e fica acendida.
Desligo e volto a ligar e ja nao acende mas nao é sempre _(por vezes volta a ligar)
Tbm noto k kuando tou parado e giro o volante as luzes enfraquecem um bocado (luzes de fora do carro como de dentro)
Na seat disseram-me k podia ser bateria:confused:
O que poderá ser:confused::confused:
Podem ajudar-me a sacar esta duvida???
 
Deste lado é o mesmo problema amigo.

E ainda não sei como resolver.

Se alguem puder ajudar era maravilha
 
o carro pega bem?? sem problemas??? É que se estiver a pegar bem nao deve ser daí!!
Isso das luzes enfraquecerem é normal...É pk está a pedir mais carga electrica nesse momento para funcionar
 
Tive o mesmo problema recentemente, mudei a bateria e aproveitei para pôr fluido no depósito da direcção assistida... Nunca mais tive problemas!:D

espero ter ajudado
 
A direcção é eléctrica, por isso é que quando de roda o volante as luzes do quadrante perdem intensidade... Isso provavelmente é bateria ou falta de liquido no reservatório da direcção.
 
Enganei-me
No meu caso é mesmo o TCS.

Quando ligo o carro, ele não acende, depois de rolar uns km acende.
Desligo o carro e ligo, ele apaga, rola mais um bocado e acende outra vez

Alguma ajuda?

O carro está completamente stock, e nunca foram mudadas as suspensões.
 
Enganei-me
No meu caso é mesmo o TCS.

Quando ligo o carro, ele não acende, depois de rolar uns km acende.
Desligo o carro e ligo, ele apaga, rola mais um bocado e acende outra vez

Alguma ajuda?

O carro está completamente stock, e nunca foram mudadas as suspensões.

Pode ser a ficha que está marada...
 
Isso é da bateria. Quando ligares o carro e acender a luz deixa-o ligado cerca de 30seg. Desliga e volta a ligar e a luz desaparece. Isso é a bateria que está a dar o berro.
Acho que o Dark tinha o mesmo problema e resolveu trocando a bateria.

Abraço
 
Boas amigo, troca a bateria... eu tive esse stress e troquei a bateria, faz o mesmo que ficas com o stress resolvido...

um abraço:D
 
A soluçao no meu caso foi mesmo trocar a bateria.
A minha ja tinha 7 anos e tava a dar o berro.
Ja agora:
A minha bateria e montagem fikou em 160 euros,axam normal ou fui roubado?:D
 
Back
Top