Luz do oleo a piscar e apitar ajuda urgente!!

pessoal peço desculpa estar a abrir outro topico mas hj fui ate a praia quando vinha para ca a luz do oleo começou a piscar e a apitar parei vi o nivel do oleo e esta a nivel entretanto comecei a andar apagou e mais um pouco acendeu outra vez e de vez em quando fico sem travoes pensei logo deve ser o oleo de travoes que n ta a nivel parei verifiquei e esta no maximo....pessoal o que podera ser???estou a ficar maluko com este carro!!podera ser a bomba de travoes??mas se for a bomba de travoes acende a luz do oleo???ajudem sff
 
poderá ser a bomba de óleo, mas deixa que alguém mais entendido na matéria te diga, não convem andar com o carro assim!
 
como disse o octavio , e o mais certo ser a bomba de oleo nas couves ,nao e bom andares assim pq se for mesmo da bomba os estragos podem ser piores amigo .abc
 
com essa luz nao se brinca mesmo, pois se andares sem pressao de oleo o mais certo é meteres outro motor.
nao tornes a meter o carro a trabalhar de preferençia.

agora a primeira coisa para ficares descansado é medir a pressao de oleo directamente no motor.
 
Em prencipio nao amigo, ainda hoje chegou uma audi ha oficina onde estou com uma bomba gripada mas essa ficou mt pior tem levar turbo e mais umas coisas
 
txi cum caraças tou lixado com este carro!!!e os travoes de onde vem isso??nao será o mesmo problema certo??é que por coincidencia foram as duas coisas ao mesmo tempo!!
 
Liga o carro ao Vag-Com e vê os erros que dá, primeiro de tudo.

E sim, se tens Óleo ao nível mais vale mesmo meteres o carro num mecânico de confiança para te ver o assunto e fazer o q o Strikerofdeath disse.

Pode até mesmo, ser algum sensor e não a bomba de óleo.

Cumps.
 
+.
pessoal peço desculpa estar a abrir outro topico mas hj fui ate a praia quando vinha para ca a luz do oleo começou a piscar e a apitar parei vi o nivel do oleo e esta a nivel entretanto comecei a andar apagou e mais um pouco acendeu outra vez e de vez em quando fico sem travoes pensei logo deve ser o oleo de travoes que n ta a nivel parei verifiquei e esta no maximo....pessoal o que podera ser???estou a ficar maluko com este carro!!podera ser a bomba de travoes??mas se for a bomba de travoes acende a luz do oleo???ajudem sff

amigo eu nao percebo muito mas axo k deve ser a bomba de oleo...
so te digo uma coisa, para ja o carro e ve isso num mecanico entendido.
o meu pai teve o mesmo problema no golf dele, um 1.9 tdi pd 105, em k a luz do oleo começou a piscar, ele andou uns dias ainda e depois sabes o k aconteceu? levou ao mecanico e quando ele abriu o motor, tava sem lubrificaçao e danificado, xeio de limalhas...
resultado, motor para reparar, bomba de oleo, etc, etc. custo, 2070 euros...
por isso ve la isso rapido.
 
Diagnostico efectuado corrente da bomba de oleo partiu e a bomba de oleo deixou de bombar oleo graças a deus andei pouco vai levar capas de bielas etc etc so depois poderemos saber o estado em que ficou o turbo.....
 
Back
Top