Luz de airbag acesa

Boas

A partir do dia que o eletricista instalou a luz no meu porta luvas a luz do airbag do passageiro acendeu..ja tive em varias seat e nao conseguiram apagar o erro..

qual sera o problema?

cumps
 
Last edited:
será que ele desligou a ficha da fechadura que tens no porta luvas para desactivar o airbag e se esqueceu de voltar a ligar?
no meu desliguei e voltei a ligar para facilitar o trabalho e mesmo sem ligar a ignição acusou erro
 
ele ja viu e a ficha esta ligada mas pelo sim pelo nao amanha vou ver se esta ligada..mas o problema e que eles na seat nao conseguem apagar o erro..eu vi e o erro nao apaga...

cumps
 
ele ja viu e a ficha esta ligada mas pelo sim pelo nao amanha vou ver se esta ligada..mas o problema e que eles na seat nao conseguem apagar o erro..eu vi e o erro nao apaga...

cumps

fala com o user bruno86 que ele tb andava com um stress da luz do airbag e parece que é um modulo qualquer debaixo do banco
pode ser o teu caso tb embora ache estranho a seat não saber de onde vem o erro
 
fala com o user bruno86 que ele tb andava com um stress da luz do airbag e parece que é um modulo qualquer debaixo do banco
pode ser o teu caso tb embora ache estranho a seat não saber de onde vem o erro

eles na seat tambem nao tiveram muito tempo para ver de onde e o problema porque so foi la para ver se dava para apagar o erro..mas eu vou falar com o user para ver o que se passa com o dele..pode ser que seja algo parecido...

cumps
 
Ajuda

Boas

hoje desmontei o porta luvas e estive a ver como estava a ficha do airbag e reparei que a peça preta onde se mete a chave para desativar e activar o airbag do passageiro esta um pouco danificada na zona onde encaixa a ficha do airbag..como o eletricista nao tirou essa ficha fora no dia em que montou a luz o esforco que o porta luvas fez sobre a ficha fez com a peça preta ficasse do genero de um L mas nao muito..apena um pouco curvada...

sera que podera ser essa a razao para que a luz de airbag esteja sempre acesa?

cumps e agradeco a quem me puder ajudar
 
Boas

hoje desmontei o porta luvas e estive a ver como estava a ficha do airbag e reparei que a peça preta onde se mete a chave para desativar e activar o airbag do passageiro esta um pouco danificada na zona onde encaixa a ficha do airbag..como o eletricista nao tirou essa ficha fora no dia em que montou a luz o esforco que o porta luvas fez sobre a ficha fez com a peça preta ficasse do genero de um L mas nao muito..apena um pouco curvada...

sera que podera ser essa a razao para que a luz de airbag esteja sempre acesa?

cumps e agradeco a quem me puder ajudar

é bem possivel amigo que algum fio esteja a fazer mal contacto e não se conseguir apagar o erro
 
obrigado pelas respostas...

mas como e que eu sei se ta a fazer mau contacto sem mudar a peça preta?há alguma ipotse ou so mesmo mudando?

cumps
 
Back
Top