Liquido anti-furo de pneus

Bem, como diz o titulo, muitos pópós já trazem esse liquido e um mini compressor que é o meu caso...

Quem já teve um furo, e teve que usar como o fez?

Usa se liquido todo? É preciso ir trocar de pneu? :confused:

Antes que me aconteça a mim, gostava de já ficar prevenido :)
 
Não sei qual a razão, mas cada vez menos os carros vêm sem pneu suplente e vêm, antes, com esses kits.. um gajo calha de ter um furo a sério ou uma traçadela e temos de chamar o reboque e pagar um valor chorudo por isso.. :S
 
é mesmo Valter. E tanto o compressor como o liquido sao medidas temporarias.

Se não estou em erro, o liquido anti furo apos ser usado num pneu, esse pneu é lixo depois.
 
Pois, dai eu querer meter um pneu suplente mais tarde..

Mas alguém que tenha usado o liquido, que de o seu feedback
 
Não sei qual a razão, mas cada vez menos os carros vêm sem pneu suplente e vêm, antes, com esses kits.. um gajo calha de ter um furo a sério ou uma traçadela e temos de chamar o reboque e pagar um valor chorudo por isso.. :S

Redução de custos. Mas penso que quando o carro é comprado novo dá para pedir para o carro vir com pneu suplente e é pago como um extra. Só que quase ninguem se lembra disso quando compra o carro novo.
 
Redução de custos. Mas penso que quando o carro é comprado novo dá para pedir para o carro vir com pneu suplente e é pago como um extra. Só que quase ninguem se lembra disso quando compra o carro novo.

É aquele extra que não pedem (e provavelmente eles nem se lembram de avisar) e depois fica mais caro..
 
um colega meu tem um grande punto e tirou esse kit e comprou uma jante e pneu na sucata,mas tem de meter o compressor e o produto agora para a inspeçao!
 
Eu andei meio ano com liquido no pneu, troquei quando ficou careca! Não estraga nada, pode é dar um pouco de trabalho a limpar..

Tiveste sorte porque deve ter sido um pequeno furo.
Se for um furo com um prego ou algo do género podes estar a encher por um lado e ele a vazar ao mesmo tempo pelo furo!
 
Tiveste sorte porque deve ter sido um pequeno furo.
Se for um furo com um prego ou algo do género podes estar a encher por um lado e ele a vazar ao mesmo tempo pelo furo!

Estes kits não são para tapar buracos! é obvio que se o furo for grande não é a botija que nos safa. Eu não ando com pneu de subsituição... até porque não cabe lá por causa dos travões.
 
Back
Top