Linha directa no meu Manco!?

Tenho um amigo que também dá 220 so com electronica...
Tem um de 75cv´s...
Já ele faia esta velocidade ainda eu nao tinha o meu manco... lol
Abraco

Finalmente:D:D Tava a ver k o meu era unico:eek::eek:
Dá os 220 sim senhor, só k mal o ponteiro calca os 220 a 5ªvelocidade corta:(
Se mexer no corte acredito k ainda dê mais.... Mas não deve ser por muito tempo:D:D:D
Abraço
 
...

Com mancos desses para que 4 cilindros?
:respect:



OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....

Pode nao ser tao serto a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...


Cumprs.. :respect::weedman:
 
Tens k carregar no acelerador senão isso não anda:rir::rir::rir:
Como é k keres k isso ande se nunca xegaste ás 5000rpm:confused:
É assim, cada um faz do carro o ke kizer, e não és obrigado a derreter o carro se não gostas de o fazer, mas não venhas colocar em causa o k as pessoas dizem se não tens argumentos para tal;)
Epah se tás tão feliz de isso dar 220 as 5000rm faz bom proveito e muito boa sorte com essa mecânica:D:D
Só acredito naquilo que vejo e ainda não o provaste,lol
 
Epah se tás tão feliz de isso dar 220 as 5000rm faz bom proveito e muito boa sorte com essa mecânica:D:D
Só acredito naquilo que vejo e ainda não o provaste,lol

Claro k estou feliz:D:D Ao contrário de ti:rir::rir:
Eu não tenho culpa de o teu Manco estar pôdre ou entupido:rir::rir:
Provar o quê?? a quem?? :finga:
Pelos vistos o meu não é o unico a dar esses valores!!!
E a mecânica continua irrepreensivel, é só gásoleo lá pra dentro:D:D
MANCO É MÁKINA:cool:
 
Os mancos são uns brutos :D:D
Pessoal toca a vender o 4 cilindro vão logo ver a ponta a subir :D:rir::D:rir:

Se não pressionares esse pedal do lado direito a que chamam acelerador, nem que tenhas um 6cilindros não anda....:rir::rir::rir:
Não andares semp com medo k ele parta, encosta-o na garagem e anda de bicicleta:rir::rir::rir: Poupas nas portagens, não te eskeças é k tens k pedalar para a bicicleta andar:D:D:D
 
Claro k estou feliz:D:D Ao contrário de ti:rir::rir:
Eu não tenho culpa de o teu Manco estar pôdre ou entupido:rir::rir:
Provar o quê?? a quem?? :finga:
Pelos vistos o meu não é o unico a dar esses valores!!!
E a mecânica continua irrepreensivel, é só gásoleo lá pra dentro:D:D
MANCO É MÁKINA:cool:

Então tem mas é cuidado naquilo que escreves pk não me conheces de lado nenhum.
Prefiro o meu Manco pôdre ou entupido como tu dizes do que ter a m€rda de uma carroça!!!!!!!!
Fica bem e boa sorte com essa ponta de 220 :finga::finga::finga:
 
Então tem mas é cuidado naquilo que escreves pk não me conheces de lado nenhum.
Prefiro o meu Manco pôdre ou entupido como tu dizes do que ter a m€rda de uma carroça!!!!!!!!
Fica bem e boa sorte com essa ponta de 220 :finga::finga::finga:

Desculpe lá senhor abade, acho k não disse nada k o ofenda:finga:
Claro k não tens uma carroça, senão ias ter k a puxar e isso ia fazer de ti o kê???:rir::rir::rir:
Quando não souberes o k dizer mai vale estares calado assim evitas fazer figura de parvo:whistle::whistle::whistle:
 
Desculpe lá senhor abade, acho k não disse nada k o ofenda:finga:
Claro k não tens uma carroça, senão ias ter k a puxar e isso ia fazer de ti o kê???:rir::rir::rir:
Quando não souberes o k dizer mai vale estares calado assim evitas fazer figura de parvo:whistle::whistle::whistle:

não vou chegar ao teu nível rapaz,e vai ler as regras do fórum pk fazia-te bem.
:redcard::redcard::redcard::redcard:
 
não vou chegar ao teu nível rapaz,e vai ler as regras do fórum pk fazia-te bem.
:redcard::redcard::redcard::redcard:

E tu vai ler o manual de instruções do teu carro e procura lá o pedal acelerador:D:D:D
Ele deve estar lá tu é k não o encontras:rir::rir::rir:
Ou podes ter kualker coisa debaixo do pedal k o impeça de xegar ao fundo:D
:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
tu é que te chamaste estupido a ti proprio e aos outros nao fui eu por isso nao te enerves... olha que isso entra em consideração na nomeação para a administração;)
Ainda tens muito que treinar para me conseguires inervar...
E eu bem sei o que tu disseste, pois para bom entendedor meia palavra basta...
Quanto a qualquer questão relativa à administração, remete-te ao silêncio, pois como simples utilizador, é o que te compete!
Abraços
 
voltando ao tema deste topico.....

OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....

Pode nao ser tao serto a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...


Cumprs.. :respect::weedman:



Comentarios!!!!!!!
 
O carro fica mais rápido na saída...faz bastante barulho, talvez esagerado...de resto...já foi falado amigo...
 
Ainda tens muito que treinar para me conseguires inervar...
E eu bem sei o que tu disseste, pois para bom entendedor meia palavra basta...
Quanto a qualquer questão relativa à administração, remete-te ao silêncio, pois como simples utilizador, é o que te compete!
Abraços

O utilizador apenas tem direito ao silêncio? O "poder" está a subir-te à cabeça:rolleyes: A humildade é uma virtude que ja vi que nao entra na tua existência, mas nao me vou alongar na conversa.
Já agora é enervar e nao inervar... até parece mal a um jovem estudante como tu o és dar erros desses;)
abraço
 
Back
Top