Limpeza do Forum

NothingMan disse:
O Tigas qq dia é o "dono" do ibizaclub !! :twisted: :twisted:

eh eh eh

Tou a gozar paaaa..

Acho que tás a fazer um bom trabalho!!

Ps. E fotos do "preview" das T-Shirts ? Já tão por ai ?


WTF......o Tigas virou empregada de limpeza. :shock:

T-shirts, ñ me digas k é tb comerciante de feira. :shock:

Tou na brinca....LooooooooooooooooooooooooL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
algumas sugestões:

-limitar a entrada de novos users (ja viram que alguns registos pós verão so serviram pra fazer merda e criar mau ambiente aqui)

-restringir a secção dos classificados (so podem postar users com determinada percentagem de posts noutra secção do forum.isto serve para afastar o pessoal que so se regista para vender coisas,ha um forum qq de informatica que tem esse sistema)

-limpar a secçao de humor regularmente
 
:arrow: E quanto aqueles posts de "Visitantes" tenho uma duvida isso acontece em que caso ??? Se são visitantes supostamente nao poderiam postar...

:arrow: Os permanentes "UP" na secção de classificados também me parecem abusivos, visto que há um determinado grupo de users que pretente sempre ter os seus topicos de vendas na primeira pagina entao chegam a haver 4 e 5 "UP" por dia no mesmo topico.

:arrow: Sei que já houve uma limpeza de topicos por parte do Tigas e sei que não há tempo para tudo, mas há ainda varias secções com topicos totalmente inuteis e outras com topicos antigos e desactualizados que deveriam a meu ver (e quando houvesse tempo) ser apagados.

:arrow: Acho que deveriam existir mais moderadores, tipo nomeava-se um moderador (uma pessoa responsavel) para moderar cada tópico visto que os actuais não tem tempo para tudo. Divisão de tarefas nunca fez mal a ninguem.

Por agora é tudo.
 
NothingMan disse:
:arrow: E quanto aqueles posts de "Visitantes" tenho uma duvida isso acontece em que caso ??? Se são visitantes supostamente nao poderiam postar...

Isso so acontece, na zona de Problemas ou Sugestões acerca do site & forum, mesmo para alguem tiver duvidas ou não se csg logar.

NothingMan disse:
:arrow: Os permanentes "UP" na secção de classificados também me parecem abusivos, visto que há um determinado grupo de users que pretente sempre ter os seus topicos de vendas na primeira pagina entao chegam a haver 4 e 5 "UP" por dia no mesmo topico....

Estão a ser criadas regras para a zona dos Classificados, e como tal a dos ups esta no topo das regras.... que quero implementar, mas primeiro fazer coisas mais importantes, ate pk o tempo não da para tudo. Ontem diverti-me a apagar post´s, em que as vendas ja estavam consumadas... e o PM e o GTTDi tinham um abuso em Ups. Ja reparei outros topicos que tb estão assim, quando a situação estiver "vendida" serão imediatamente apagados. Hoje vou dar outra vista de olhos por outros topicos nos classificados, se tiver tempo aqui no work.

NothingMan disse:
:arrow: Sei que já houve uma limpeza de topicos por parte do Tigas e sei que não há tempo para tudo, mas há ainda varias secções com topicos totalmente inuteis e outras com topicos antigos e desactualizados que deveriam a meu ver (e quando houvesse tempo) ser apagados.

Na area de Humor, videos e imagens variadas, nos classificados (Vende-se e Compra-se) csg efectuar o Desbaste automatico, sem muitos problemas.. em relação a outros sitios, tem que ser visto pagina a pagina, porque apesar de ter topicos antigos, muitos são importantes de rever, entre n coisas.

NothingMan disse:
:arrow: Acho que deveriam existir mais moderadores, tipo nomeava-se um moderador (uma pessoa responsavel) para moderar cada tópico visto que os actuais não tem tempo para tudo. Divisão de tarefas nunca fez mal a ninguem.

Ja csg meter 3... mas isso tem que ser aprovaqdo por todos os admins.

Obg pelas tuas ideias :D Espero que tenhas ficado esclarecido.
 
FASTnx disse:
algumas sugestões:

-limitar a entrada de novos users (ja viram que alguns registos pós verão so serviram pra fazer m***a e criar mau ambiente aqui)

- Não sei de que maneira isso é possivel, mas acho que a entrada de registo não e mau, so tem que acontecer é a limpeza, que neste momento não esta a acontecer, de users que tem 0 posts em 1 mes. O mau ambiente tem que ser tratado pelos Admins e Moderadores.

FASTnx disse:
-restringir a secção dos classificados (so podem postar users com determinada percentagem de posts noutra secção do forum.isto serve para afastar o pessoal que so se regista para vender coisas,ha um forum qq de informatica que tem esse sistema)

-Ja pensei.. vi os pros e contras, fica muito mal, uma pessoa usar o forum so para os classificados, mas pode sempre aparecer algo de interessante para os sócios e por isso mesmo, tal medida ainda não foi tomada. É algo que tem que ser feito com pés e cabeça... e não curtar de raiz, pode trazer outras consequencias ao forum.

FASTnx disse:
-limpar a secçao de humor regularmente

Esta a ser feito... snhr FASTnx
 
Tigas disse:
NothingMan disse:
:arrow: E quanto aqueles posts de "Visitantes" tenho uma duvida isso acontece em que caso ??? Se são visitantes supostamente nao poderiam postar...

Isso so acontece, na zona de Problemas ou Sugestões acerca do site & forum, mesmo para alguem tiver duvidas ou não se csg logar.

Acrescentaria mais isto:
Qd s elimina 1 user da base d dados como aconteceu ah pouco tempo, tds os topicos onde ele tiver postado vai aparecer como "visitante"

Abrç
 
Tigas disse:
- Não sei de que maneira isso é possivel, mas acho que a entrada de registo não e mau, so tem que acontecer é a limpeza, que neste momento não esta a acontecer, de users que tem 0 posts em 1 mes. O mau ambiente tem que ser tratado pelos Admins e Moderadores.

Isto é uma boa ideia, mas imaginem que surge um problema a alguém, fica por exemplo sem net, e quando finalmente vem todo contente para ler tudo o que apareceu de novo no forum, o que deve ser muito, repara que o seu registo foi apagado.
Isto para dizer que não devia ser automático, pois nas ferias isso poderá acontecer com muitas pessoas.

Abraços
 
SSantinho disse:
Tigas disse:
- Não sei de que maneira isso é possivel, mas acho que a entrada de registo não e mau, so tem que acontecer é a limpeza, que neste momento não esta a acontecer, de users que tem 0 posts em 1 mes. O mau ambiente tem que ser tratado pelos Admins e Moderadores.

Isto é uma boa ideia, mas imaginem que surge um problema a alguém, fica por exemplo sem net, e quando finalmente vem todo contente para ler tudo o que apareceu de novo no forum, o que deve ser muito, repara que o seu registo foi apagado.
Isto para dizer que não devia ser automático, pois nas ferias isso poderá acontecer com muitas pessoas.

Abraços

So são apagados os registo com 0 POSTS, e com mais de 1 mes... tudo o que tiver 1 post não é apagado. Por isso se tal acontecer... ele como não escreveu, volta a registar-se.
 
NothingMan disse:
tiago disse:
a limpeza deveria ser a utilizadores e não a tópicos!

Concordo.

E para dar o exemplo... começavam por apagar o FastNx.. servia de exemplo a muitos !! :twisted:
Vcs Amam-se :!: :!: :!: Tão prai as picardias para quê :?: Pa disfarçar :?:
:lol: :lol: :lol:
Just Kiding :!: :!:
 
tiago disse:
a limpeza deveria ser a utilizadores e não a tópicos!

CONCORDO!!

dos administradores pelo menos o tigas e o tdi... sabem das coisas por isso n e preciso dizer em quem tou a pensar

Miguel: mete o dedo no cú e cheira!!
 
FASTnx disse:
Miguel: mete o dedo no cú e cheira!!

Digam lá que não está mesmo a pedir para lhe apagarem o registo.

O desrespeito pelos outros utilizadores deverá ser severamente punido !!

Em ultimo caso contrata-se um Nigeriano para fazer o serviço e lá ficará o FastNx com um andar novo !!


:twisted:
 
NothingMan disse:
FASTnx disse:
Miguel: mete o dedo no cú e cheira!!

Digam lá que não está mesmo a pedir para lhe apagarem o registo.

O desrespeito pelos outros utilizadores deverá ser severamente punido !!

Em ultimo caso contrata-se um Nigeriano para fazer o serviço e lá ficará o FastNx com um andar novo !!


:twisted:

lol pelos vistos tu ja sabes como é que funciona :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tigas disse:
SSantinho disse:
Tigas disse:
- Não sei de que maneira isso é possivel, mas acho que a entrada de registo não e mau, so tem que acontecer é a limpeza, que neste momento não esta a acontecer, de users que tem 0 posts em 1 mes. O mau ambiente tem que ser tratado pelos Admins e Moderadores.

Isto é uma boa ideia, mas imaginem que surge um problema a alguém, fica por exemplo sem net, e quando finalmente vem todo contente para ler tudo o que apareceu de novo no forum, o que deve ser muito, repara que o seu registo foi apagado.
Isto para dizer que não devia ser automático, pois nas ferias isso poderá acontecer com muitas pessoas.

Abraços

So são apagados os registo com 0 POSTS, e com mais de 1 mes... tudo o que tiver 1 post não é apagado. Por isso se tal acontecer... ele como não escreveu, volta a registar-se.
Não concordo muito com esta medida, mas é apenas a minha opinião.
Ficar sem net é um motivo que já foi dito, férias é outro.. se juntarmos um motivo ao outro por exemplo... já dá mais alguns dias de seguida ptt, pode acontecer e dps para além de se perder o registo perdem-se todos os topicos bem como, posts colocados, certo?
 
Back
Top