Limpar o tablier do carro

Andas nisto a dois dias e já pensas que percebes alguma coisa.
O blitz é o que?
Para ti o que é apc?
Tu o que tens deve ser o laquer que não é mais que um apc já diluído.


Amigo eu nao ando nisto a 2 dias ...
so dou a informacao que me deram ...
o Blitz e prexixo diluir o APC nao e prexixo diluir pois ja vem diluido ...
APC tem o nome de LIMPA TUDO ... para ti o APC e um limpa jantes ;)

Cumps
 
Vou contar Ate 3 para não te insultar..
Vai dar mais mais voltinha ao fórum do detalhe. Revê conceitos e depois diz-me qualquer coisa.
Tristeza.
 
Falas como se para fazer um detalhe esses produtos que dizes chegassem.
Apenas estás a substituir um produto por outro e a combinação de vários produtos é que vai dar o resultado final, daí o detalhe ser caro.
Não é por usares só o champoo Sonax de 5€ que vais ter melhor resultado que um Redex.

Olha que é... o shampoo da Sonax, bem como qualquer um vendido numa loja como a CCE, pois contém cera nas suas propriedades que deixa o carro mais brilhante e protege melhor a pintura.
Já se sabe que alguns produtos de detalhe não são propriamente baratos, mas se comprares aos bocadinhos e os fores aplicando, vês que notas diferenças ;)
 
Como é que é possivel ? Ainda há duas semanas andavas a fazer as perguntas mais básicas no forum do detalhe e agora já tens conhecimentos para ensinar e dar conselhos??? E depois dizes barbaridades dessas como comparar blitz com apc porque pelos vistos nem sabes que o blitz é uma marca de um apc. Enfim...
 
Last edited:
Como é que é possivel ? Ainda há duas semanas andavas a fazer as perguntas mais idiotas (perguntas de quem não sabe nada do assunto) no forum do detalhe a agora já tens conhecimentos para ensinar e dar conselhos??? E depois dizes barbaridades dessas como comparar blitz com apc porque pelos vistos nem sabes que o blitz é uma marca de um apc. Enfim...

Exactamente..
Tenho prai 20pms dele a perguntar merdas básicas. E agora esta a querer ensinar.
Opa.. Não tenho nada contra, eu não sou nenhum pro, mas já tenho alguns anos disto. Nunca dei conselhos sem ter uma noção do que digo... Mas pronto..
 
Claro, e nem é o querer dar conselhos e ensinar isso até não era mau, mas estar a teimar com pessoas que pelos vistos sabem mais que ele é que já não é muito normal.
 
o que eu uso e estou satisfeito:
1z.blitzlitro.350.jpg


Limpeza de veículos - diluir com água 1:20 a 1:100
Adequado para a limpeza de todas as superfícies do interior das viaturas. Diluir em função do nível de sujidade. Pulverizar o produto diluído num pano, esponja ou escova adequados e limpar a superfície. Também pode ser aplicado diretamente na zona a limpar. Em caso de sujidade forte pode ser usado diluído até 1:10. Pode usar-se diluído em maquinas extratoras de limpeza de tapetes e tecidos.

para finalizar:

mot_protectant_lrg.jpg


Mothers Protectant ha sido concebido para acondicionar y mantener el aspecto original de los salpicaderos, partes de vinilo, plástico y goma. Proporciona una capa protectora resistente a los rayos UV y otros elementos agresivos. Consigue 30 dias de protección UV completa. Hidrata los materiales ayudando a mantener ese aspecto de nuevo. Presenta un acabado satinado y natural.

Evita que se sequen, se agrieten y se decoloren, manteniendo el aspecto y condición original de las partes nuevas, y evitando que se agraven las partes dañadas en coches más antiguos. Es seco al tacto, hidrata y protege la goma, vinilo y plástico con una capa invisible que dura 30 dias.

Extender el spray sobre una toalla de microfibra, aplicarlo sobre la superficie a tratar y dejarlo penetrar durante unos minutos y luego eliminar el exceso de producto con una toalla de microfibra limpia. Frote ligeramente para resaltar el brillo. (mira conho :D )

o copy paste é fixe :finga:
 
La está prudotos sem nivel nenhum ....
compra APC e limpa bem que sai a cola ... se notares os plasticos meios branquissados nao te preocupes pk esta a retirar todo o silicone que ja aplicas-te anteriormente... limpas com MF e repetes ate ele nao aparecer branco e condicionas com um condicionador ...do genero Porbooys ...mas tens muitos mais ;)

Boas os produtos que dizes são estes, XT Detail Interior Touch, Poorboys Natural Look 16oz,
XT Detail Pack 2 Panos Microfibras, certo?
tem este aqui XT Detail All Purpose Cleaner que estou em duvida se compro este ou o que mencionei cima?
Outra questão é seguro comprar este produtos no detail store?
cumps


certo
 
Boas!!

Como já tinha dito na primeira página, nada melhor que APC (eu uso da Blitz e faço eu a diluição) e o condicionador da PoorBoys. Não fica caro, porque dura muito tempo, ajuda a preservar as coisas com produtos de qualidade.

Para quem é do Porto ou arredores, aconselho irem comprar as coisas ao Alquimista. Se tiverem dúvidas ele explica tudo e até vos ajuda...
Fica aqui a morada copy/paste do site do detalhe:


È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…

Contactos: Telm. 926302920
MSN: Detalharte@hotmail.com
Mail: detalharte@gmail.com


picture.php


É a primeira casa amarela do lado esquerdo. E melhor ligarem antes de passarem lá porque ele pode estar para fora.
 
Olha que é... o shampoo da Sonax, bem como qualquer um vendido numa loja como a CCE, pois contém cera nas suas propriedades que deixa o carro mais brilhante e protege melhor a pintura.
Já se sabe que alguns produtos de detalhe não são propriamente baratos, mas se comprares aos bocadinhos e os fores aplicando, vês que notas diferenças ;)

Vou me virar para o detalhe... :cool:
 
Boas!!

Como já tinha dito na primeira página, nada melhor que APC (eu uso da Blitz e faço eu a diluição) e o condicionador da PoorBoys. Não fica caro, porque dura muito tempo, ajuda a preservar as coisas com produtos de qualidade.

Para quem é do Porto ou arredores, aconselho irem comprar as coisas ao Alquimista. Se tiverem dúvidas ele explica tudo e até vos ajuda...
Fica aqui a morada copy/paste do site do detalhe:


È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…

Contactos: Telm. 926302920
MSN: Detalharte@hotmail.com
Mail: detalharte@gmail.com


picture.php


É a primeira casa amarela do lado esquerdo. E melhor ligarem antes de passarem lá porque ele pode estar para fora.


é pa nao me leves a mal mas estar a aqui a fazer pub/vender produtos fora do local e nem ser socio...

acho que para isso ha a secção correcta pois ha la pessoal que tambem quer vender os seus serviços e paga
 
Ninguém está a vender nada, alias nem tenho nada a ver com isso, apenas foi lá que comprei as minhas coisas.. Só estavam a perguntar onde se compravam os produtos e este é mais um sítio.
Da mesma maneira que estão a dar as moradas dos sites e a morada da Detail store na maia, eu dei a do Alquimista que para quem for do Porto pode ficar mais perto...
 
Pessoal, o que aconselham para limpeza de interiores? Tablier e tecido?

Sei que parece mal dizer isto, mas eu sou o utilizador comum a nivel de limpeza interior...Aspiradela da praxe, e depois um spray da Redex para plásticos! Tendo em conta que o carro é um 6k2, acho que está na hora de começar a cuidar melhor do interior para que os plásticos não fiquem feios, e também porque tenho os estofos com umas manchas manhosas.

Não vou fazer do detalhe a minha vida, por isso aconselhem-me só o essencial para ter o interior sempre apresentável e conservado. :)

Cumps
 
Que fique claro uma coisa: um bom APC com uns panos MF já fazem maravilhas para o comum dos mortais como nós somos! Se quiserem melhor serviço podem pensar num condicionador. Na minha opinião, para o mais básico de tudo é: APC, panos MF e uma escova suave. Já dá pra deixar muita coisa como nova! :D
 
Back
Top