Limpar o tablier do 6l

Boas pessoal!


Eu ja tentei limpar o tablier com panos de pó daqueles amarelos, panos microfibras e fico sempre com bocados de pano la :( como é que voces limpam?


Abraço
 
Fumaça_Amarelo disse:
Boas pessoal!


Eu ja tentei limpar o tablier com panos de pó daqueles amarelos, panos microfibras e fico sempre com bocados de pano la :( como é que voces limpam?


Abraço

Muda de panos microfibras...ha panos de melhor e pior qualidade...se usares um produto especifico que crie menos fricção, melhor ainda..:)
 
FON disse:
Muda de panos microfibras...ha panos de melhor e pior qualidade...se usares um produto especifico que crie menos fricção, melhor ainda..:)



Micro-fibras 1z é do melhor que existe. :) ...claro que usado com um bom produto faz as suas maravilhas...

Quando começei a usar estes panos, nunca mais limpei o tablier com outros..
é do melhor....

fica bem
 
Os panos que usam deixam sp residuos na parte rugosa do tablier, nao é deveras facil limpar aquela zona!
 
Existe uma "esponja", se é assim que devo chamar, na Norauto que limpa e ao mesmo tempo trata essa parte "rugosa". Custa +/- 8€'s. Até agora não me tem falhado.


Abraços.
 
kaniv3tt3s disse:
Existe uma "esponja", se é assim que devo chamar, na Norauto que limpa e ao mesmo tempo trata essa parte "rugosa". Custa +/- 8€'s. Até agora não me tem falhado.


Abraços.

K tipo de liquido utilizas? Ou é só a esponja k faz a limpeza?
 
A camurça fica do melhor.
É o k eu faço sempre e foi o k me safou kando uma bela noite numa 5ªfeira na costa derramei uma green no tablier kando tentava tirar a bela da manete do travão de mão para por o do cupra :lol:
 
A camurça risca o tablier...podem não achar que faz diferença mas risca...:(

Se quiseres detalhar o tablier, aplicas com um bom pano microfibras da einzett (não deixa quaisquer marcas nem se soltam particulas) um pouco de APC (Laquer All Purpose Cleaner), condicionando de seguida com um produto especifico, sem silicones nem gorduras...e depois vês o resultado....vais ficar impressionado...:D

Aqui encontras tudo o que precisas...;)

http://www.alojadodetalhe.com/
 
FON disse:
A camurça risca o tablier...podem não achar que faz diferença mas risca...:(

Se quiseres detalhar o tablier, aplicas com um bom pano microfibras da einzett (não deixa quaisquer marcas nem se soltam particulas) um pouco de APC (Laquer All Purpose Cleaner), condicionando de seguida com um produto especifico, sem silicones nem gorduras...e depois vês o resultado....vais ficar impressionado...:D

Aqui encontras tudo o que precisas...;)

http://www.alojadodetalhe.com/


Nem mais.......acreditem que faz muita diferença :)
 
Back
Top