Limite da taxa de alcoolémia mais apertada.

O governo anda com falta de dinheiro gente
Há que roubar mais o Zé povinho, mas daqui a nada ninguém tem que se chatear com isso, porque o estado de pobreza do nosso pais começa a ser tão grande que nem sumo se vai beber pois não há dinheiro 'e só agua da bica loool
 
Eu axo bem e nao bebo alcool nenhum mesmo...

e por exemplo se bebesse ate dar 0.5 de alcool ja estaria bebado a mt tempo.....
 
Isso nem tem nada a ver com o beber ou não beber, é uma questão de bom senso e qualquer pessoa com um minimo de consciencia acha que o limite é não beber. Se bebe vai a pé ou de táxi que os homens andam ai com pouco trabalho.Já sei que vao aparecer a dizer que isto tá mau para andar de táxi mas ainda deve estar pior para andar a pagar multas !
 
Por mim é igual, não bebo(saí ao contrario na familia xD)
Mas isso do limite, apesar de não me fazer diferença, é mesmo só para apanharem mais uns quantos, os 0,3g penso que não façam muita diferença...
Por experiência de perto, há quem beba bem e não lhe faça mal, ou mesmo que passe dos 0,5 está nas plenas funções para conduzir e melhor que muitos sóbrios, e uns que com um copo nota-se logo na cara que "lhe está a subir".
Por isso digo, é mesmo pelas multas, na minha opinião era melhor fazerem uma espécie de testes físicos ou psicológicos e junto com o teste do balão tirarem a multa ou castigo... Mas claro mantendo os devidos limites, apesar de que por exemplo alguém que com 0,5 com testes esteja bem leva uma coisa mínima, tipo aviso...
 
Mesmo... mas isso também depende de pessoas para pessoas... e isso das gramas de álcool no sangue é uma treta!

Eu partilho da mesma opinião... eles viram que o que há mais nos contrlos de álcoolemia são entre esses valores, logo... é esses valores que eles querem baixar para fazer dinheiro.


Um gajo ja se ve fdd, para nao passar dos 0.5... e ainda vem eles com mais merdas... Ja para nao falar nos metabulismos diferentes das pessoas..
 
3 Finos Carlsberg soprei acusou 0.0, a conclusão que cheguei é que podia ter bebido mais 3 finos pois sei bem fazer contas que 0.0 + 0.0 continua a dar para beber mais 3 finos :lol:
 
Eu acho muito bem! Até porque ninguem sabe quando chega aos 0,2 ou aos 0,5, é tudo contas de cabeça e depois à surpresas!
E principalmente nos jovens na fase da universidade onde os abusos até metem dó, e não são tão poucos aqueles que depois de uma noite de farra e bem regadinha inda vão conduzir!
 
Por mim é igual, não bebo(saí ao contrario na familia xD)
Mas isso do limite, apesar de não me fazer diferença, é mesmo só para apanharem mais uns quantos, os 0,3g penso que não façam muita diferença...
Por experiência de perto, há quem beba bem e não lhe faça mal, ou mesmo que passe dos 0,5 está nas plenas funções para conduzir e melhor que muitos sóbrios, e uns que com um copo nota-se logo na cara que "lhe está a subir".
Por isso digo, é mesmo pelas multas, na minha opinião era melhor fazerem uma espécie de testes físicos ou psicológicos e junto com o teste do balão tirarem a multa ou castigo... Mas claro mantendo os devidos limites, apesar de que por exemplo alguém que com 0,5 com testes esteja bem leva uma coisa mínima, tipo aviso...

opah mas isso dos testes é sempre falível, e a não ser que gravem não há provas, enquanto soprar ao balão fica lá registado.
 
Há aqui muitos que quando conduzem calçam as luvas sparco metem o capacete não passam os 120 e agarram-se ao volante parece que se agarram á vida. Uma coisa é ser responsável agora a partir de zero multa.. Gostava de saber se nunca deram 121, ou passam no amarelo. Ou so fodem para engravidar.. fdx so anjinhos
 
Há aqui muitos que quando conduzem calçam as luvas sparco metem o capacete não passam os 120 e agarram-se ao volante parece que se agarram á vida. Uma coisa é ser responsável agora a partir de zero multa.. Gostava de saber se nunca deram 121, ou passam no amarelo. Ou so fodem para engravidar.. fdx so anjinhos

Ja dei muito mais de 121, ja passei alguns amarelos... Nunca f*** para engravidar dado o contexto economico... :D

Mas quem anda a chuva molha-se... e nao me melhei ainda... Mas estou sujeito...

Mas segundo sei... esses 0.2 que se fala é para os recem-encartados. ou nao?
 
Ja dei muito mais de 121, ja passei alguns amarelos... Nunca f*** para engravidar dado o contexto economico... :D

Mas quem anda a chuva molha-se... e nao me melhei ainda... Mas estou sujeito...

Mas segundo sei... esses 0.2 que se fala é para os recem-encartados. ou nao?

Esperto!:D
Salvo erro é o que esta previsto mas mesmo para os recem-encartados acho que é uma taxa parva!
 
Já foi mandado parar e tinha bebido 3 imperiais e um absinto com 7up acusou-me 0.00
No fim de semana passado foi a soprar o balão antes de pegar no carro, pois estavam a fazer uma operação stop ao pé e acusei 0.7 com 3 absintos com 7up e um moscatel. Conclusão fiquei a dormir no carro, não é que não tivesse em condições para levar o carro mas tinha que passar por eles e não me apetecia ter que pagar uma multa.

Depende muito de pessoa para pessoa.
 
Back
Top