Letras da bagageira

Boas

Algeum me sabe dizer se as letras da bagageira ( SEAT IBIZA ) são coladas ou aparafusadas ? Como tiralas ?


Aproveitando o topiko ... alguem sabe + - o preço de um cubo de volante para o 6k2 para volante tuning e onde comprar .

Cumpz
 
Boas

Algeum me sabe dizer se as letras da bagageira ( SEAT IBIZA ) são coladas ou aparafusadas ? Como tiralas ?


Aproveitando o topiko ... alguem sabe + - o preço de um cubo de volante para o 6k2 para volante tuning e onde comprar .

Cumpz

São coladas, com um calorzito (secador do cabelo) e com um bocado de fio dental (pós dentes) tira-se bem. Um pouco de polish e ta feito.

Preço do cubo, n sei.

Abraço :)
 
Pessoal, hoje tirei também as minhas letras da mala, peguei num cartão (tipo o de crédito) e foi bem fácil retirar as letras, o k ñ foi tão fácil foi retirar a cola, mas com a ajuda e alcool e bastante exercício no braço lá saiu tudo. No final passei massa de polir e por fim polish, mas aquilo nota-se tipo uma sombra das letras, tipo no sitio das letras a pintura ser mais nova:rolleyes:, ainda passei mais duas vezes polish k ficou melhor mas ñ saiu tudo!:(

Há alguma maneira de disfarçar akilo, sei k com a máquina de polir deve sair, mas ñ me apetecia ir ao chapeiro só por causa disso:whistle:! Será k com o tempo e mais umas passadelas de polish akilo sai?:confused:

Obrigado,

cumps...
 
Back
Top