Tens o exemplo uns posts acima do user Hugo CQ que pelo que vejo também puxa várias vezes, é tudo gente amiga como se diz, mas depois vêmos que o feedback que chega por exemplo ao teu preparador não é exatamente como o que que o user relata, e vice-versa, no entanto acredito que no café é tudo na paz do SR. mas na realidade sabemos o que acontece, somos um alvo a abater. Eu não concordo com essa postura, mas cedo percebi que na frente passam-nos a mão pelo pêlo mas por trás é como as electrónicas que tu gostas é sempre a cortar. eheh
Mas epa cada um é livre de fazer o que quer, não podem é ser sempre uns os bons da fita e outros os maus, tem que calhar a todos, porque se isto é tudo gente amiga a lista de material saía sempre à 1ª e não era descoberta tempos depois, penso que me faço entender, pois não são raros os casos em que se vai puxar na base da confiança e depois leva-se com setups que nada têm a ver.
Na minha maneira de ver as coisas mais vale ir puxar mesmo sem preconceito, nem se pergunta que material tem, dessa forma ninguém nos espeta a tanga, eu sempre fui assim, mas fui sempre a contar com o corte na casaca pois não interessa se temos menos ou mais material, ficamos pa trás parece que é logo uma desonra para todo o ser que tenha um sticker igual, se ficamos na frente vem logo o resto da matilha pa tentar dar o famoso espancamento, por isso é que continuo a dizer, hipócrisia ou ingenuidade.