Leon 150cv (novo teste)

Quando fiz o carro o primeiro sintoma que detectei foi o facto de a embraiagem já patinar e infelizmente está cada vez está pior:(! Aquelas linhas são provenientes da embraiagem estár nas piores condições até porque quanto a eletronica em termos de limitadores etc podem estár descansados que foram trabalhados. Em breve o Pedro Miguel vai prepara a embraiagem e vai ser feito um teste de potência com a eletronica actual!!!

Cumps.

O problema n parece ser da eletrinca mas sim sensores ou qq coisa mal a cortar.
Se na estrada o carro salta mtas rpms ate voltar para tras no banco ainda devia ser pior e nesse caso o teste ate nem se conseguia fazer...
Nao fizeram log da linha de boost real em banco?

Cumps
 
O extractor de fumo nas primeiras fotos é só para o "politicamente correcto"... LOL

Tem doença esse leon, o patinar regula-se bem, entrega-se a força mais tarde e as coisas ficam resolvidas até ter nova embreiagem
 
O problema n parece ser da eletrinca mas sim sensores ou qq coisa mal a cortar.
Se na estrada o carro salta mtas rpms ate voltar para tras no banco ainda devia ser pior e nesse caso o teste ate nem se conseguia fazer...
Nao fizeram log da linha de boost real em banco?

Cumps

Não estive presente no dia do teste mas foi feito um log a linha de boost e está tudo dentro de normal para um VB!!! Agora só fico com uma dúvida que é o seguinte, já me disseram que estes bancos os testes deviam ser feitos em 4vel outros dizem que foi bem feitos, pois em 5vel! Está história dos bancos nunca consegui compreender muito bem!
 
Os entendidos de bancos dizem q o teste deve ser feito na mudança mais directa do carro, normalmente é em 4ª, mas a maior parte do pessoal faz em 5ª! Pq? Tb n sei, mas deve haver por aí alguem q saiba explicar...
 
Medir em 5a é para evitar o patinar das rodas nos roles... coisa k dizem impossivel mas acontece sempre... so la pos lados do inegi (axo k ele n le este forum) é que n acontece.

Volto a dizer , ja vi mtos testes e fiz mtos outros em k eu medi o carro e essas oscilaçoes foram sempre derivadas de cortes ou limites do carro e n embraiagem... na estrada sentem algo desse genero? Solavancos dakeles? N me parece...

Cumps
 
:eek:tanto fumo ...
como foi feito o teste ?
a trocar velocidades ?

a repro que tinha antes de ir á MB era identica,
só fumo e grafico muito irregular,
o carro não andava nada para a fumaça que fazia
agora com metade do fumo anda o dobro, faz fumo mas nada que se compare
vê isso, não vaz estragar a maquina ....
 
Last edited:
Mod´s

Boas Pedro Miguel :)
1º dyno --> 180,9cv/374nm no, 2º dyno --> 204 cv/427nm... :eek::clap:

E k mod´s tens? Conta-me tudo....:finga:

Cumps
 
Boas Pedro Miguel :)
1º dyno --> 180,9cv/374nm no, 2º dyno --> 204 cv/427nm... :eek::clap:

E k mod´s tens? Conta-me tudo....:finga:

Cumps

boas amigo.
n tenho nada de mais completamente de origem a repro foi feita pelo meu amigo cristiano o CHIP&FUSE mt bom trabalho.
fikou assim para ver komo fikava o andamento amanha vou ter kom ele para afinar melhor.
esta kom mt binario kuando se pisa a fundo entre as 2mil e 3mil seja em k mudança for o punteiro anda ali aos salto o k n faz kuando ha acelaraçao gradual,hoje na auto estrada da figueira para esperimentar a ponte dei 250.:eek::eek:o k kom a outra mal chegava aos 230.:(
esta kom mta gana esta mt bom.:respect:
agora vamos ver o komo fika kom a afinaçao.
comp.
 
boas
ja foi afinado para n patinar mas o andamento n tem nada a ver kom o k estava:(:(.
assim k tiver a mbreagem reforçada volta a levar carga:D.
comp. a tds e obrigada pelas opinios.
chip&fuse:finga:
 
Boas quanto te ficou essa repro??
Como sou de perto estou a pensar em ir lá fazer 1 no meu trimanco....:rir:
 
Back
Top