Este carro ta msmo mt forte pois eu conheco e ja vi a andar. E esse grafico tb ta com umas curvas porreiras. Parabens Tiago, agora e k isso ta msmo a bombar. :wink: =D>
HappyMike disse:Fast&Furious disse:tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade
Valores normais num maha?? ehehe... tá bem...
mede isso num maha e dps assusta-te![]()
Fast&Furious disse:tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade .
o murro tem razao,consegue-se tirar + partido desse motor,se forem ver o steponit com o mesmo motor e turbo (a unica diferença é que tava hibrido) conseguiu 216cv em rotronics (+ 23cv)
o meu deu 183cv 462nm tb em rotronics só com repro e ic com o turbo a estabilizar com 1.5 bar,valores aceitaveis para um turbo de origem, se desse + pressao de turbo poderia chegar aos 190cv penso eu...
de qualquer forma com o garret do 150 devia passar desses valores de certeza.
Fast&Furious disse:HappyMike disse:Fast&Furious disse:tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade
Valores normais num maha?? ehehe... tá bem...
mede isso num maha e dps assusta-te![]()
entao os maha estao longe da realidade,para quê medir em maha se apresenta valores inferiores ao real?? :roll:
mais preciso que rotronics é como diz o tdisportR só mesmo o :arrow: engine bed.
p.s. o do joão tava a estabilizar em 1.7 bar.
Fast&Furious disse:hehe,220cv era para partir :lol: o hardware nao acompanhava,agora deve rondar esses valores.
ia medir esta semana junto com o joao mas vou ter de adiar devido a fugas nos colectores :? sabes alguem que me resolva isso uma vez por todas(já é a 3ª vez) aki por perto?