LeloCarBoyz The Movie | First Experience

já falei varias vezes com o dono em questão o lelo e é uma pessoa 5 estrelas mas como cada um tem a sua opinião e liberdade de expressar o que acha , no meu entender o carro está engraçado mas tenho uma ideia de que é um pouco fail , respeito quem goste de fibras cada um com os seus gostos mas ter em baladeiras choques a frente e traz em fibra parece-me um pouco fail é apenas a minha opinião , sou adepto de material verdadeira ou OEM , de resto só metia as ópticas xenon olho de boi e talvez outras jantes que essas vêem se a 10km de distancia ;) mas não tiro o mérito ao lelo o carro está bacano...

e parabéns ai autor do video e das fotos muito boas !!

Os Devil Eyes vão sair em Breve e vêm as Opticas de Xenon OEM.

Quanto a Jantes penso que estas são para manter, podem é levar com umas abas mais largas atrás passar de 8'' para 9''.

E Mudarem de cor talvez.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Muito bom, dei os meus parabens ao lelo ao qual lhe disse umas cenas visto que aparentas gostar de fotografia e agora começas-te a editar, não sei o programas que usas mas experimenta o sony vegas e pra por uns efeitos o adobe after effects, que podes por umas overlays a fazer umas transições muito fixes, depois se fores com essa ideia pra frente diz, que arranjo-te um site pra sacares uns efeitos à patrão pra usares ;)

Podes partilhar esse site com mais pessoal :cool:


Quanto ao trabalho que o Marco tem desenvolvido nos últimos tempos vê-se que tem qualidade! Continua a evoluir que vais no bom caminho Marco (e depois partilha o conhecimento aqui com o Camalogui) ;)


PS: o Adobe Premier é muito fácil de trabalhar e bom para vídeos e misturas de vídeos e imagens...
 
Podes partilhar esse site com mais pessoal :cool:


Quanto ao trabalho que o Marco tem desenvolvido nos últimos tempos vê-se que tem qualidade! Continua a evoluir que vais no bom caminho Marco (e depois partilha o conhecimento aqui com o Camalogui) ;)


PS: o Adobe Premier é muito fácil de trabalhar e bom para vídeos e misturas de vídeos e imagens...

Vendi ontem a minha Câmara.

Vem uma Canon Agora. . .depois vou evoluir mais um bocado!

;)
 
Podes partilhar esse site com mais pessoal :cool:


Quanto ao trabalho que o Marco tem desenvolvido nos últimos tempos vê-se que tem qualidade! Continua a evoluir que vais no bom caminho Marco (e depois partilha o conhecimento aqui com o Camalogui) ;)


PS: o Adobe Premier é muito fácil de trabalhar e bom para vídeos e misturas de vídeos e imagens...

eu ia buscar ao artbeats, tem lá overlays muito bons, eu usava o after effects pra edita-las pra modo .avi e depois no sony vegas pra por em cima da parte que eu quisesse o efeito, tem muitos temas apenas basta ter paciencia pra procurar :) http://www.artbeats.com/footage/search?facets=8ee2ec4&keywords=fire&page=7&utf8=%E2%9C%93
 
Back
Top