Legalização de Jantes e outros componentes

Se são assistentes do Garrido é obvio que terá na mesma de passar pela aprovação do próprio....digo eu
 
Não o garrido nao é despachante da seat, é despachante a nivel nacional como podem ver no site dele, ele legaliza carros importados, homologa peças auto e mitas outras cenas. O segundo link que dei é da camara nacional de despachantes cada um independente, nem todos estao ligados aos carros mas muitos estao! é uma questao de procurar para quem não foi aceite pelo garrido não custa tentar com o não ja se conta!
 
Na minha opinião devemos tentar perceber o porquê de os carros por vezes não serem homologados aqui pelo Srº Garrido.

Quando alguém pede para homologar e não acontece de certeza que deve haver motivos para tal.
Pois acho que o Srº Garrido ( não conheço a pessoa pessoalmente) esta aqui para nos ajudar, e também nôs devemos tentar colaborar um pouco. Embora eu entenda o que muitos camaradas querem dizer .
Agora não é preciso vir dizer isto ou aquilo.
Um dos factos que também não entendo o facto de existir carros iguais da mesma marca uns serem homologados e outros não, tanto a nível de jantes como mecanicamente e estecticamente agora é lógico que deve haver uma explicação.
Será que alguém sabe?

1abraço a todos
 
Bem acabei de enviar um mail para o garrido a pedir a homologação dos pneumáticos 205/40 R17 para o meu ibiza 6k3 de 12/2000. Espero que responda rápido, visto que já tenho os pneus no carro e nao kero andar iligal! ;)

Cumps
 
Na minha opinião devemos tentar perceber o porquê de os carros por vezes não serem homologados aqui pelo Srº Garrido.

Quando alguém pede para homologar e não acontece de certeza que deve haver motivos para tal.
Pois acho que o Srº Garrido ( não conheço a pessoa pessoalmente) esta aqui para nos ajudar, e também nôs devemos tentar colaborar um pouco. Embora eu entenda o que muitos camaradas querem dizer .
Agora não é preciso vir dizer isto ou aquilo.
Um dos factos que também não entendo o facto de existir carros iguais da mesma marca uns serem homologados e outros não, tanto a nível de jantes como mecanicamente e estecticamente agora é lógico que deve haver uma explicação.
Será que alguém sabe?

1abraço a todos

e simples carlos,carros iguais mas cilindradas diferentes e logo se por exemplo num 6l 1.2 meteres jante 17 vai arrastar-se,se no noxo ja se arrasta:D e tem a ver tb com o setup das suspençoes(penso eu) por as do 1.2 serem mais suaves:S
eu fui a seat portugal e eles mandaram-me falar com o alfredo garrido e ja tenho a legalizaçao,agora e so averbar e depois decidir k jantes colocar:D
abraço
 
O que se tem que fazer para legalizar outra jante e quantos €?
Dá para se dar os dados e perguntar preço e assim sem compromisso???:confused:
 
O que se tem que fazer para legalizar outra jante e quantos €?
Dá para se dar os dados e perguntar preço e assim sem compromisso???:confused:

Epá para o garrido axo k independentemente dos numero de pneus k keiras legalizar o preço é sempre o mesmo 30€+IVA=36.30€

Cumps
 
Epá ja recebi o papel mas veio enganado, em vez de 205/40 R17 veio 205/45 R17, já aconteceu a alguem? como resolveram?

Cumps
 
Back
Top