Entao o aumento no teu caso sao apenas 200€, menos mal.
200€ num valor de 140gr/CO2
o pior é que o valor não é 140 mas sim superior o que aumenta a fasquia
Entao o aumento no teu caso sao apenas 200€, menos mal.
200€ num valor de 140gr/CO2
o pior é que o valor não é 140 mas sim superior o que aumenta a fasquia
Recebi o mail da alfândega com o valor da transformação da minha Ibiza FR de 2005/06.
"Pelos elementos apresentados, nomeadamente a cilindrada de 1896 cm3 e as emissões de CO2 de 140 gr/km, a transformação do veículo de matrícula **-AC-**, ficará sujeita a 1074,07 euros (discriminado nas rubricas de ISV = 873,23 euros e IVA = 200,84 euros)."
O valor não sei se será este em concreto pois não sei ao certo as emissões de CO2, pedi para me fazerem o cálculo pelo valor de 140 gr/km.
P.S: Alguém sabe quanto a SEAT leva pela declaração a dizer o nivel de emissões de gases??
Cumpts
Pediste para fazerem o calculo por 140 então é melhor pedires por 146 que é o que me mandaram na carta da seat!
Recebi o mail da alfândega com o valor da transformação da minha Ibiza FR de 2005/06.
"Pelos elementos apresentados, nomeadamente a cilindrada de 1896 cm3 e as emissões de CO2 de 140 gr/km, a transformação do veículo de matrícula **-AC-**, ficará sujeita a 1074,07 euros (discriminado nas rubricas de ISV = 873,23 euros e IVA = 200,84 euros)."
O valor não sei se será este em concreto pois não sei ao certo as emissões de CO2, pedi para me fazerem o cálculo pelo valor de 140 gr/km.
P.S: Alguém sabe quanto a SEAT leva pela declaração a dizer o nivel de emissões de gases??
Cumpts
isso foi o que eu já aqui tinha dito que era, 1074€ para um valor de 140gr
o certo é que para o alex68 com o mesmo carro que nós a seat enviou um valor de 146gr
Pois mas o problema é se depois na insp. dá mesmo este valor! É que com este valor é um balurdio que ainda se tem que pagar.
Alex chegas-te a fazer a transformação para 5 lugares?
Quanto é que a SEAT te cobrou por esse papel?
Nada, este papel nao paguei nada mas segundo dizem este papel não serve para a alfandega!
Vou tratar disso Rui!Gabriel,
Tenta ir a um concessionário e pergunta quanto te cobram por isso a mim pediram 250€ quer tivesse ou nao COC, por isso decidi contactar directamente a Seat Portugal através do site e pedir os papéis que queria, como não tinha COC o meu carro enviaram-me uma declaração e não paguei nada.
Obrigado Alex.
Vou tratar disso Rui!
Isso da repro não dará problemas, eles não darão conta??