Boas, não sei se aqui alguém já perguntou o mesmo ou se existe um tópico sobre o mesmo (acredito plenamente que exista, pois é uma dúvida que muita gente tem), mas a verdade é que não consegui encontrar nada a este respeito
peço desculpa se já existe um tópico bem esclarecedor
mas é o seguinte, o que é e não é legal para se colocar como divisoria central?
descobri hà dias que o acrílico que vem de origem no concessionário não é legal (pelo que dizem nas inspecções), que colocam isso para os vender na altura
depois temos a grade em ferro que sem dúvida alguma é legal porque protege o condutor de objectos que possam-se decolar com uma travagem ou acidente
mas disseram-me também que é legal rede com menos de 5cm de furo (ou seja, espaçamento pequeno)
pudemos ter então esta dita rede com as nossas amigas abraçadeiras de fita plásticas? (é que a meu ver não me parece que seja assim tão linear quanto isso)
alguém que já se tenha informado sobre estas legislações ou saiba?
obrigado
peço desculpa se já existe um tópico bem esclarecedor
mas é o seguinte, o que é e não é legal para se colocar como divisoria central?
descobri hà dias que o acrílico que vem de origem no concessionário não é legal (pelo que dizem nas inspecções), que colocam isso para os vender na altura
depois temos a grade em ferro que sem dúvida alguma é legal porque protege o condutor de objectos que possam-se decolar com uma travagem ou acidente
mas disseram-me também que é legal rede com menos de 5cm de furo (ou seja, espaçamento pequeno)
pudemos ter então esta dita rede com as nossas amigas abraçadeiras de fita plásticas? (é que a meu ver não me parece que seja assim tão linear quanto isso)
alguém que já se tenha informado sobre estas legislações ou saiba?
obrigado