La se foi a minha ibiza :(

amigo nem tudo é como parece...com 13.000€ nesse carro...pa alem de o arranjares botas la 250cv lol.
esse carro pelas fotos nao precisa de 5000€ pa reparar.
 
espero bem k sim, pk quando eu vi a lista e com os precos horas de trabalho e tudo, ate me deu vontade de xorar, pk o carro custou me 7000euros e dar 13000 k nao os tenho para o arranjar, nao sei como vou fazer isso, mas prontos tenho k ver nao kero perder ja as esperancas

e depois em casa inda tenho jantes originas para chokes da frente saias laterais suspencoes, etc....
 
Posso dizer k tb ja lambi os rails com a frente e a traseira do meu 6L... para-xokes da frente, tras, capô, mala. opticas, farolins, radiador do AC, lateral esquerda traseira... tudo peças da Seat e foram 6000€ com mao de obra. axo k 13000 aí sao mt exagerados
 
eu tb falei em 5000e comprando pecas da concorrencia e nao indo a seat montar, ate pk ha coisas q nao se tem q ir a oficina montar.
 
para mandares arranjar por 5000€ acho k mais vale a pena comprares outra ibiza por uns € mais, na pior das hipoteses ao menos n é batida!.. um carro assim batido nca mais é o mesmo..

Na bélgica nao se ganha bem ? :whistle:

abraço
 
Grande azar amigo, se fosse meu era assim mandava-o para portugal acompanhado de um carrito assucatado e voilá cá fazem-se maravilhas por menos custo que ai ;)
Abrç
 
bolas ke inicio de ano esse amarelinho até tava bonito ou nao fosse da mesma cor ke o meu amarelaço lindo!!
pensa bem no que vais fazer em relaçao ao carro o valor de arranjo ke estas a mencionar é enorme da pa um 6l de 130cv quase!!ca isso nao é tao caro abraço e boa sorte na decisao!!!
 
para mandares arranjar por 5000€ acho k mais vale a pena comprares outra ibiza por uns € mais, na pior das hipoteses ao menos n é batida!.. um carro assim batido nca mais é o mesmo..

Na bélgica nao se ganha bem ? :whistle:

abraço

Pois isso de comprar outra ibiza tb ja ando a ver, e sim aki ganha se mt bem, mas a coisa de 1 mes ou dois comprei esta ibiza e la se foi o meu dinheiro, agora nao tenho mais k 4000€ guardados, em poucos meses posso juntar o suficiente ate se eu kiser para a arranjar, mas nao tenho sitiu para a por, pk ela agr esta na volvo, k e onde eu trabalho e eles nao estao muito interecados em deixa la la ficar pa montra :mad: , mas uma coisa de bom ja consegui k foi poder arranja la sem pagar horas de trabalho e assim, mas eu tenho k dizer k a kero arranjar se nao eles ponhem me o carro de la pra fora:(

mas tudo se ira arranjar espero eu

abraços e obrigado pelos coments
 
Grande azar amigo, se fosse meu era assim mandava-o para portugal acompanhado de um carrito assucatado e voilá cá fazem-se maravilhas por menos custo que ai ;)
Abrç

pois essa opção tb ja a estou a considerar mas so para o mandar para ai nao tou a ver k va ser barato :(

abraços
 
Amigo só te tenho a dizer que tiveste muita sorte em não te aleijares.


Força nisso, acabamos sempre por dar a volta se quisermos.
 
Que azar! Vá lá que não te magoaste. Agora se fosse a ti não arranjava esse carro, ele nunca irá ficar o mesmo. No embate foram ultrapassados os parâmetros resistentes do material e como tal, o carro na próxima poderá não te proteger como fez. Acrescido que aí na Bélgica não deverá compensar o arranjo. Pondera todos os factores e toma uma decisão que não te arrependas mais tarde. Abraço
 
Pois e assim a ultima decisao foi tomada ontem quando se esteve mais uma vez a volta da maquina e se viu k o painel traseiro esquerdo nao e reparavel, pk a barra protectora ficou bastante amolgada, ou seja para ter a seguranca k e perciso e perciso outro painel, e para o por e perciso cortar uma outra ibiza, a minha tb e dpx andar a soldar, ora nao vou fazer isso, ja tinha arranjado uma outra solucao para peças mas nao vale a pena, o carro vai ficar muito fraquinho, e como tu dizes ibiza130pb a segurança nunca e o mesmo.

agora para akele pessoal k disse k talvez compra se partes, eu inda nao se se as vou vender, pk o meu cunhado anda a ver se inda me consegue um bom dinheiro pelo carro, se assim nao for entao dpx eu digo e kem kiser k mande pm

abraços pessoal e obrigado pelos coments

e alem disso ja vi mais uma evo2 so k desta vez em preto :D, se calhar vou pegar nu dinheiro e invisto nela outra vez :D

da pa pegar nu meu ECU e por noutra ibiza se eu comprar exatamente a mesma?? ou nao compensa? e k os meus 140 burros davam muito jeito e so andei com eles um fim de semana :)

abraços
 
Last edited:
Back
Top