O meu colega falou-me que era melhor prender o motor com um guincho e depois desapertar os apoios do motor e que assim se consegue tirar a barra original e colocar a outra. Esta solução em vez de se mexer no charriot, isto porque se se mexer no charriot e não for bem feito pode não ficar bem alinhado, e mais tarde poder vir a notar um desgaste irregular nos pneus…etc…e dp os trabalhos em que me meteria!
Só se soubesse que a pessoa que iria mexer no charriot soubesse o que fazia e a melhor maneira para o fazer, e tivesse a preocupação de deixar tudo o mais perfeito alinhado…
Que dizes?
Ele até já me indicou uma pessoa que me pode fazer bem o trabalho de mexer no charriot para por as barras, mas essa pessoa tanto faz de uma maneira como de outra. A de desapertar os apoios do motor parece que é mais trabalhosa, mas qual a mais recomendada?
Só se soubesse que a pessoa que iria mexer no charriot soubesse o que fazia e a melhor maneira para o fazer, e tivesse a preocupação de deixar tudo o mais perfeito alinhado…
Que dizes?
Ele até já me indicou uma pessoa que me pode fazer bem o trabalho de mexer no charriot para por as barras, mas essa pessoa tanto faz de uma maneira como de outra. A de desapertar os apoios do motor parece que é mais trabalhosa, mas qual a mais recomendada?