Km v.s Combustivel

Pessoal, o meu GTTDi desta vez fez-me com o deposito xeio coisa de 450km.
Tipo, fiz 3 viagens onde nelas entrei na IP5( estarreja/aveiro) coisa de 8km sempre a 200/210km/k. Depois no dia seguinte levei o carro outravez a 210 a ir pa OAZ e no domingo a noite fiz a A1 a picar 220. E derresto ando normal, uma aceleração aki outra akolá. Ah, tenho box mas so a ligava kando ia para auto-estrada.........

50 euros 450km +/-?????'':confused:

Anda a beber mais do k eu!"?!

E os vossos

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
Boas conterrâneo,
Quantos km´s tem o carro?
Os filtros como estão? Ar e combustível? Falta muitos km´s para serem limpos/mudados?
O carro está de origem nada de repros?
Faz muito fumo?
Um produto para limpar os injectores?
Se tiveres oportunidade é ligar ao Vag Com.

Ah agora a IP 5 (A25) é tentadora mas atenção...
Cumps
jtdi
 
Eu sei o ke é isso. O meu a beber é um animal: 100 km com 10 euros.:mad: Apenas com uma puxadela uma ou outra vez...
 
Ainda há duas semanas na costa falei disso e muita gente ficou parva...

52 litros gasoleo a uma media de 120km/h e uma IC20 e A2 a fundo uma vez que fui a costa, fez 893km, e passava dos 900, mas so tinha uma bomba aberta depois muito longe e tive receio de ficar seco.:D
 
O meu tb anda comilão...mas lá está...depende do peso do pé no acelerador...

Se andar sempre ai a prego...com everymod ligada...os ultimos 30€ deram para 350km....

Ja tive depositos em que fiz 450km...como tb ja tive depositos que fiz 650km...mais km do que isto nunca fiz....

Cumps
 
Ainda há duas semanas na costa falei disso e muita gente ficou parva...

52 litros gasoleo a uma media de 120km/h e uma IC20 e A2 a fundo uma vez que fui a costa, fez 893km, e passava dos 900, mas so tinha uma bomba aberta depois muito longe e tive receio de ficar seco.:D

e isso ke eu axo estranho, tinha o carro na reserva e enchi o deposito ate a cima e so pus 39€
 
se calhar o deposito tinha ar e nao deixou meter mais...

quanto às medias... agora quando vim para madrid... no golf tdi 90cv media 140kmh de ponteiro.. fiz prai quase 800km nao chegou... e claro.. para desenjoar as vezes aos 200km (real no gps) ...
 
GTTDI 5 lug

20€ 330km mas a andar na boa.Mas está mais leve tem 5 lugares, o separador o akriliko, os ferros k akela ***** tem , pesão pra ai 40 kilos na boa os bancos se pesarem 15 kilos é muito.
 
Last edited:
Ontem meti gasoleo G- forçe pa ver o efeito! E tmb vou juntar o Aditivo, k já lá vi a 2 bisnaga!

O carro ta de origem, so tenho box mas até ja a tirei....
vou meter agora uns PP520 e reforçar a embraiagem prk ja me anda a poliçar de caraças..:(
Ja me disseram os Mec's k tenho os bicos lixados.

Ai a 5 min descubri k so tenho uma vela de incandesçencia boa:(

Mais um investimento...

CUmprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top