Ken Block! O melhor piloto do mundo! :D

Ainda tem de comer muita sopinha...

[video=youtube;DNbseGwcgME]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=DNbseGwcgME[/video]
 
Se eu tivesse muitos carros para partir á vontade, se calhar também era muita bom a fazer umas brincadeiras, agora competir com os melhores já não é para qualquer um...

Quando eu era puto de escola o Edgar David era a estrela dos toques e magias nos anúncios, mas dentro de campo houveram muitos melhor que ele... Sem pressão as coisas saiem melhor com muito treino, quando é a serio a historia é outra
 
Grande video.. Tem ali algumas mesmo descaradas que mostram que nem piloto devia ser quanto mais de alta competição.. Não entendo é como ainda muitos o acham um "piloto" brutal..

O acidente mais espetacular foi cá :p rally de portugal nao poupa amadores..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Grande video.. Tem ali algumas mesmo descaradas que mostram que nem piloto devia ser quanto mais de alta competição.. Não entendo é como ainda muitos o acham um "piloto" brutal..

O acidente mais espetacular foi cá :p rally de portugal nao poupa amadores..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Sem dúvida, tirast-me as palavras da boca! Há ali despistes do mais amador que há.
 
A realidade mesmo do que é, para grandes despistes sem duvida o Latvala

Mas o Latvala é Piloto, houve uma altura que o aturarma de crl lol

Ente Ken Block é um anedota, o Armindo Araujo com metade do orçamento deste gajo andava lá em cima a lutar com os primeiro mas como é Tuga... Muitas vezes deve ter pensado o Armindo "Quem dera ser Espanhol" lol

Ken Hit the Block é o maior heheh
 
Nos ralies nao ha 50 takes para fazer uma curva a passar com o aileron a 1 centimetro da arvore que esta na berma, para depois ver em super slow motion.
 
Tem piada que desde que o vi a começar a fazer aquelas brincadeiras todas, sempre disse que ele nos rallys nunca ia dar nada. Pode até vir a dar, mas é completamente diferente do que ele faz.

O que não falta na net são videos de gajos a dar toques com uma bola. Aquilo fazem cada uma que até ficamos meios aparvalhados, e dai? Alguem os ve no campo a jogar bem? Alguem os ve a serem considerados os melhores jogadores do mundo? Nao....

Aqui passa-se o mesmo, ele é muito bom a dar toques e faz o que quer com a bola, mas quando vai para o campo esqueçam lá isso, não faz nada!
 
O gajo é piloto de pericia e não de WRC, já se sabia que ia dar cagada. São coisas diferentes, no WRC não há margem pra erros, nem 2 curvas iguais, excepto nas SS.
 
Para deitar árvores abaixo ele é o rei!! xDD
Acho que nunca acabou um rally, e se acabou o carro não ia inteiro...
 
Penso que ele só foi para o rally como piloto pagador, em que levou muito € em patrocínios e vendeu muitas camisolas! Lol
É bom para perícias como disseram, rally é para os duros!
 
melhor do mundo? nao mesmo haha. a repetir 5 vezes aquilo tambem eu (ou nao) xD. Mas pronto os putos da Monster adoram isso
 
Mas ele a fazer aquele drifts é tao bom... como falha tanto no wrc??? sera que nos videos que ele faz tem um duplo?? :eek:
 
Back
Top