Kart 125 2T em estrada de serra

Corta-se porque ás tantas não sabe se lhe aparece alguem á frente.. E aquilo é um kart n um carro lol
Muito bom eu não faria o mesmo xD
 
Fdx, é fraquinho??? Naquele sitio não era eu que andava áquela velocidade, de certeza... :shock:

Bom vídeo!!!
 
loucura isto deve ser........esta muito muito bom andamento a subir deve de ser muito fixe deve se curtir bue
 
Fraquinho? lol

Primeiro nao podes ir sempre a travar, carregas tanto no trvão chegas ao ponto que deixas de ter travoes, Segundo um kart não curva como um carro, quando foge é total...

Inscreve-te na red Bull que eles andam a procura de pilotos, proximo sabado vai haver em palmela testes para pilotos, eu tou lá e tu? carrega!!!!
 
O vídeo está muito bom, o piloto tem um bom kit de unhas, e o Kart está com um excelente andamento, bastante rotativo, muito bom.
 
Fraquinho? lol

Primeiro nao podes ir sempre a travar, carregas tanto no trvão chegas ao ponto que deixas de ter travoes, Segundo um kart não curva como um carro, quando foge é total...

Inscreve-te na red Bull que eles andam a procura de pilotos, proximo sabado vai haver em palmela testes para pilotos, eu tou lá e tu? carrega!!!!

também vais? eu tive sorte porque a minha licença profissional já caducou, então posso inscrever-me e ir lá dar pano para mangas a alguns, tenho 53kg amigo, já é alguma vantagem
 
tenho quase 32 anos e secalhar ja andei mais vezes de kart do que alguns de vocês . nao vou a testes a lisboa porque se reparas-te sou do norte e ja sou um bocado cota ;) . e como quem ja andou de kart deve saber o kart foi desenvolvido para plano e nao descidas , daí que subidas tipo rampas e zonas como onde o video foi feito da mais pika que a descer .
 
Back
Top