Alexandrah 21 Out 2009 #18 947 Brunormt disse: Desconfiança Clique para expandir... :redcard::redcard::redcard: Mau sinal
B Brunormt 21 Out 2009 #18 948 Alexandrah disse: :redcard::redcard::redcard: Mau sinal Clique para expandir... TAva a ver que ñ Perigos:redcard:
Alexandrah disse: :redcard::redcard::redcard: Mau sinal Clique para expandir... TAva a ver que ñ Perigos:redcard:
Alexandrah 21 Out 2009 #18 950 paulocupra disse: medricas Clique para expandir... Blair Witch project:whistle::whistle:
B Brunormt 21 Out 2009 #18 951 Alexandrah disse: Blair Witch project:whistle::whistle: Clique para expandir... Ilusão
Alexandrah 21 Out 2009 #18 953 paulocupra disse: Mulheres:rir: so nos iludem! Clique para expandir... Voltamos sempre ao msm:redcard::redcard: N iludem nada, as mulheres n s todas iguais. Tb há homens que nos iludem,n é? E cada qual é como cada qual. Fantasia
paulocupra disse: Mulheres:rir: so nos iludem! Clique para expandir... Voltamos sempre ao msm:redcard::redcard: N iludem nada, as mulheres n s todas iguais. Tb há homens que nos iludem,n é? E cada qual é como cada qual. Fantasia
PauloLeonFR 21 Out 2009 #18 954 eu falo por experiencia propria!!!!](*,) Branca de neve e os 7 anoes!
B Brunormt 21 Out 2009 #18 955 paulocupra disse: eu falo por experiencia propria!!!!](*,) Branca de neve e os 7 anoes! Clique para expandir... Contos calma ppl
paulocupra disse: eu falo por experiencia propria!!!!](*,) Branca de neve e os 7 anoes! Clique para expandir... Contos calma ppl
B Brunormt 21 Out 2009 #18 957 paulocupra disse: Poesia ta td na boa! é so um desbafo e tal:whistle: Clique para expandir... entendo Romance
paulocupra disse: Poesia ta td na boa! é so um desbafo e tal:whistle: Clique para expandir... entendo Romance
B Brunormt 21 Out 2009 #18 959 paulocupra disse: Amor:whistle: que so nos provoca dor:cryy: Clique para expandir... Sentimento profundo
paulocupra disse: Amor:whistle: que so nos provoca dor:cryy: Clique para expandir... Sentimento profundo