B Brunormt 19 Out 2009 #18 783 Faby_Sofia::UF:: disse: destapada... :whistle: Clique para expandir... intimidade
B Brunormt 19 Out 2009 #18 788 Faby_Sofia::UF:: disse: metamorfose Clique para expandir... transformação
B Brunormt 19 Out 2009 #18 790 Faby_Sofia::UF:: disse: evolução :ideia: Clique para expandir... desilusão
Alexandrah 19 Out 2009 #18 792 Faby_Sofia::UF:: disse: pessoas falsas :redcard: isso foi algum desabafo...? :whistle: Clique para expandir... Mas tb há o oposto Amigos do coração
Faby_Sofia::UF:: disse: pessoas falsas :redcard: isso foi algum desabafo...? :whistle: Clique para expandir... Mas tb há o oposto Amigos do coração
B Brunormt 19 Out 2009 #18 793 Alexandrah disse: Mas tb há o oposto Amigos do coração Clique para expandir... Escassoos Faby - é..estou farto de pessoas assim
Alexandrah disse: Mas tb há o oposto Amigos do coração Clique para expandir... Escassoos Faby - é..estou farto de pessoas assim
Faby_Sofia::UF:: 19 Out 2009 #18 794 Brunormt disse: Escassoos Faby - é..estou farto de pessoas assim Clique para expandir... poucos mas bons!! é assim que tens que pensar..
Brunormt disse: Escassoos Faby - é..estou farto de pessoas assim Clique para expandir... poucos mas bons!! é assim que tens que pensar..
B Brunormt 19 Out 2009 #18 795 Faby_Sofia::UF:: disse: poucos mas bons!! é assim que tens que pensar.. Clique para expandir... Consciente
Faby_Sofia::UF:: disse: poucos mas bons!! é assim que tens que pensar.. Clique para expandir... Consciente