Wizynoise 1 Mai 2008 #1 801 vascogalvao disse: par anao haver confusoes... tipo... ficamos---) bazar Clique para expandir... Injustiça!!!:redcard: =P
vascogalvao disse: par anao haver confusoes... tipo... ficamos---) bazar Clique para expandir... Injustiça!!!:redcard: =P
V vascogalvao Visitante 1 Mai 2008 #1 802 Wizynoise disse: Injustiça!!!:redcard: =P Clique para expandir... entao siga...ficas tu por cima! continua la! mas vai com calma!
Wizynoise disse: Injustiça!!!:redcard: =P Clique para expandir... entao siga...ficas tu por cima! continua la! mas vai com calma!
Camaleão_Ibiza 1 Mai 2008 #1 803 Wizynoise disse: Injustiça!!!:redcard: =P Clique para expandir... Portugal
Wizynoise 1 Mai 2008 #1 804 vascogalvao disse: entao siga...ficas tu por cima! continua la! mas vai com calma! Clique para expandir... AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: (siga com portugal )
vascogalvao disse: entao siga...ficas tu por cima! continua la! mas vai com calma! Clique para expandir... AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: (siga com portugal )
Elito 1 Mai 2008 #1 805 Wizynoise disse: AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: Clique para expandir... Bom...
Camaleoa 1 Mai 2008 #1 807 Wizynoise disse: AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: Clique para expandir... e como diz o nosso amigo under_score e passo a citar: Fórróbódó:ANAL::ANAL:
Wizynoise disse: AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: Clique para expandir... e como diz o nosso amigo under_score e passo a citar: Fórróbódó:ANAL::ANAL:
V vascogalvao Visitante 1 Mai 2008 #1 808 Wizynoise disse: AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: (siga com portugal ) Clique para expandir... esse siga com portugal nao colou! par abom...digo "beijo bom"!
Wizynoise disse: AAAH,axim ta bem.:rir: SEXO!:rir: (siga com portugal ) Clique para expandir... esse siga com portugal nao colou! par abom...digo "beijo bom"!
V vascogalvao Visitante 1 Mai 2008 #1 809 isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap:
isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap:
S Sofia 1 Mai 2008 #1 810 vascogalvao disse: isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap: Clique para expandir... e viva a confusão :clap: :rir:
vascogalvao disse: isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap: Clique para expandir... e viva a confusão :clap: :rir:
Wizynoise 1 Mai 2008 #1 811 vascogalvao disse: isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap: Clique para expandir... N interexa,nós tamos cá mais é pelo cumbibio. :rir:
vascogalvao disse: isto e tanto povo a postar que quando se vai a dar uma resposta ja nem tem nada a ver uma cena com a outra!:rir: que confusão!:clap: Clique para expandir... N interexa,nós tamos cá mais é pelo cumbibio. :rir:
V vascogalvao Visitante 1 Mai 2008 #1 814 Elito disse: Então vou deixar o convivio e vou bulir... entro à meia-noite...:cryy: Clique para expandir... xi...k cena
Elito disse: Então vou deixar o convivio e vou bulir... entro à meia-noite...:cryy: Clique para expandir... xi...k cena
V vascogalvao Visitante 1 Mai 2008 #1 815 Serfil.205 disse: se me permitem meus senhores eu prossigo... EURO 08 Clique para expandir... futebol
Serfil.205 disse: se me permitem meus senhores eu prossigo... EURO 08 Clique para expandir... futebol
S Sofia 1 Mai 2008 #1 816 Serfil.205 disse: se me permitem meus senhores eu prossigo... EURO 08 Clique para expandir... pontapé
Serfil.205 disse: se me permitem meus senhores eu prossigo... EURO 08 Clique para expandir... pontapé
Wizynoise 1 Mai 2008 #1 817 Elito disse: Então vou deixar o convivio e vou bulir... entro à meia-noite...:cryy: Clique para expandir... Xii,n m fales em trabalho k eu amanha faço ponte.:brilho: Só t poxo desejar um resto d boa noit...
Elito disse: Então vou deixar o convivio e vou bulir... entro à meia-noite...:cryy: Clique para expandir... Xii,n m fales em trabalho k eu amanha faço ponte.:brilho: Só t poxo desejar um resto d boa noit...
S Sofia 1 Mai 2008 #1 819 Wizynoise disse: no..... NA BOLA:rir: Clique para expandir... Rainha :brilho: do pontape na bola :rir::rir:
Wizynoise disse: no..... NA BOLA:rir: Clique para expandir... Rainha :brilho: do pontape na bola :rir::rir:
Wizynoise 1 Mai 2008 #1 820 Sofia disse: Rainha :brilho: do pontape na bola :rir::rir: Clique para expandir... Cuidado com exes pontapés nas bolas... LOL Monarquia.
Sofia disse: Rainha :brilho: do pontape na bola :rir::rir: Clique para expandir... Cuidado com exes pontapés nas bolas... LOL Monarquia.