D Dream_Dark 1 Mai 2008 #1 725 Wizynoise disse: BACALHAU!:whistle: :rir: Dps sou eu o maldoso... :rir: (já volto...) Clique para expandir... Mim ter dito primeiro e de certeza sem a mesma intençao k vocemece...LOL
Wizynoise disse: BACALHAU!:whistle: :rir: Dps sou eu o maldoso... :rir: (já volto...) Clique para expandir... Mim ter dito primeiro e de certeza sem a mesma intençao k vocemece...LOL
S Sofia 1 Mai 2008 #1 726 Wizynoise disse: BACALHAU!:whistle: :rir: Dps sou eu o maldoso... :rir: (já volto...) Clique para expandir... te ja :kiss: bacalhau... calhau...
Wizynoise disse: BACALHAU!:whistle: :rir: Dps sou eu o maldoso... :rir: (já volto...) Clique para expandir... te ja :kiss: bacalhau... calhau...
Wizynoise 1 Mai 2008 #1 727 Dream_Dark disse: Mim ter dito primeiro e de certeza sem a mesma intençao k vocemece...LOL Clique para expandir... Ixo so prova k a sua ment estar mais suja k a minha... LOLOL Fui.mi:kiss:
Dream_Dark disse: Mim ter dito primeiro e de certeza sem a mesma intençao k vocemece...LOL Clique para expandir... Ixo so prova k a sua ment estar mais suja k a minha... LOLOL Fui.mi:kiss:
D Dream_Dark 1 Mai 2008 #1 728 ("..metem-se com kem nao podem..." ) Onde iamos mesmo? LOL... calhau... > MENTESMASCULINAS
Camaleoa 1 Mai 2008 #1 730 Dream_Dark disse: ("..metem-se com kem nao podem..." ) Onde iamos mesmo? LOL... calhau... > MENTESMASCULINAS Clique para expandir... :rir::rir: cérebros de repolho
Dream_Dark disse: ("..metem-se com kem nao podem..." ) Onde iamos mesmo? LOL... calhau... > MENTESMASCULINAS Clique para expandir... :rir::rir: cérebros de repolho
Camaleoa 1 Mai 2008 #1 731 voces nao podem connosco, somos poucas mas chegamos para voces...:whistle:
S Sofia 1 Mai 2008 #1 732 Dream_Dark disse: ("..metem-se com kem nao podem..." ) Onde iamos mesmo? LOL... calhau... > MENTESMASCULINAS Clique para expandir... vazio :whistle: :rir:
Dream_Dark disse: ("..metem-se com kem nao podem..." ) Onde iamos mesmo? LOL... calhau... > MENTESMASCULINAS Clique para expandir... vazio :whistle: :rir:
D Dream_Dark 1 Mai 2008 #1 733 Poukas?? ...somos mais k eles.. è como eu digo..metem-se com kem nao podem...
Camaleoa 1 Mai 2008 #1 735 Dream_Dark disse: Poukas?? ...somos mais k eles.. è como eu digo..metem-se com kem nao podem... Clique para expandir... estou-me a restringir ao forum
Dream_Dark disse: Poukas?? ...somos mais k eles.. è como eu digo..metem-se com kem nao podem... Clique para expandir... estou-me a restringir ao forum
ZURK 1 Mai 2008 #1 738 Kentes Ainda bem que voçes xegam pa todos nos!!! o que seria de nos homens sem voçes!!!
S Sofia 1 Mai 2008 #1 740 TeDI disse: Kentes Ainda bem que voçes xegam pa todos nos!!! o que seria de nos homens sem voçes!!! Clique para expandir... e boas :rir:
TeDI disse: Kentes Ainda bem que voçes xegam pa todos nos!!! o que seria de nos homens sem voçes!!! Clique para expandir... e boas :rir: