Pierre Filipe 1 Jul 2009 #15 425 TERESO disse: se for 5* aceito Clique para expandir... alexandrah e' 5*
Alexandrah 1 Jul 2009 #15 426 Pierre Filipe disse: alexandrah e' 5* Clique para expandir... ah?????:whistle: Bem, bem, bem. Eu?? 10* numa escala de 0 a 10. lol
Pierre Filipe disse: alexandrah e' 5* Clique para expandir... ah?????:whistle: Bem, bem, bem. Eu?? 10* numa escala de 0 a 10. lol
Pierre Filipe 1 Jul 2009 #15 427 Alexandrah disse: ah?????:whistle: Bem, bem, bem. Eu?? 10* numa escala de 0 a 10. lol Clique para expandir... so disse o que pensava =P 10* hum um milhao de estrelas o ceu
Alexandrah disse: ah?????:whistle: Bem, bem, bem. Eu?? 10* numa escala de 0 a 10. lol Clique para expandir... so disse o que pensava =P 10* hum um milhao de estrelas o ceu
Alexandrah 1 Jul 2009 #15 428 Pierre Filipe disse: so disse o que pensava =P 10* hum um milhao de estrelas o ceu Clique para expandir... quem diz o k pensa, n merece castigo, o céu é o limite
Pierre Filipe disse: so disse o que pensava =P 10* hum um milhao de estrelas o ceu Clique para expandir... quem diz o k pensa, n merece castigo, o céu é o limite
Pierre Filipe 1 Jul 2009 #15 429 Alexandrah disse: quem diz o k pensa, n merece castigo, o céu é o limite Clique para expandir... ou quem diz a verdade nao merece castigo o limite para os sonhos
Alexandrah disse: quem diz o k pensa, n merece castigo, o céu é o limite Clique para expandir... ou quem diz a verdade nao merece castigo o limite para os sonhos
Alexandrah 1 Jul 2009 #15 430 Pierre Filipe disse: ou quem diz a verdade nao merece castigo o limite para os sonhos Clique para expandir... :rir::rir: Felicidade
Pierre Filipe disse: ou quem diz a verdade nao merece castigo o limite para os sonhos Clique para expandir... :rir::rir: Felicidade
Pierre Filipe 1 Jul 2009 #15 431 Alexandrah disse: :rir::rir: Felicidade Clique para expandir... alegria