J joaoqoliveira 5 Jan 2009 #10 424 Alexandre disse: PORTO :weedman: Clique para expandir... CAMPEÃO! :finga: (Tens bom gosto Alexandre )
Alexandre disse: PORTO :weedman: Clique para expandir... CAMPEÃO! :finga: (Tens bom gosto Alexandre )
S Sofia 5 Jan 2009 #10 425 joaoqoliveira disse: CAMPEÃO! :finga: (Tens bom gosto Alexandre ) Clique para expandir... vencedor
J joaoqoliveira 5 Jan 2009 #10 433 AlexandreTDI disse: Peregrino. Clique para expandir... Milagre! :respect:
S Sofia 5 Jan 2009 #10 437 joaoqoliveira disse: AVEIRO! :weedman: Clique para expandir... ovosmoles :drool::drool::drool::drool::drool::drool:
joaoqoliveira disse: AVEIRO! :weedman: Clique para expandir... ovosmoles :drool::drool::drool::drool::drool::drool:
J joaoqoliveira 5 Jan 2009 #10 438 Sofia disse: ovosmoles :drool::drool::drool::drool::drool::drool: Clique para expandir... Barricas. (Sofia, comi um à bocado.. )
Sofia disse: ovosmoles :drool::drool::drool::drool::drool::drool: Clique para expandir... Barricas. (Sofia, comi um à bocado.. )
S Sofia 5 Jan 2009 #10 439 joaoqoliveira disse: Barricas. (Sofia, comi um à bocado.. ) Clique para expandir... eu querooooooooooooooooooooooooo :cryy::cryy::cryy: :cryy::cryy: dá um a eu dáááá´:cryy: pipas :drool::drool:
joaoqoliveira disse: Barricas. (Sofia, comi um à bocado.. ) Clique para expandir... eu querooooooooooooooooooooooooo :cryy::cryy::cryy: :cryy::cryy: dá um a eu dáááá´:cryy: pipas :drool::drool:
Joana 5 Jan 2009 #10 440 Sofia disse: eu querooooooooooooooooooooooooo :cryy::cryy::cryy: :cryy::cryy: dá um a eu dáááá´:cryy: pipas :drool::drool: Clique para expandir... bem Salgadas!
Sofia disse: eu querooooooooooooooooooooooooo :cryy::cryy::cryy: :cryy::cryy: dá um a eu dáááá´:cryy: pipas :drool::drool: Clique para expandir... bem Salgadas!