PH! 15 Jun 2008 #5 402 Wizynoise disse: Eu vou sempr aos 2.:weedman: Marteladas. Clique para expandir... So queria a tua vida Pinoquio -> madeira
Wizynoise disse: Eu vou sempr aos 2.:weedman: Marteladas. Clique para expandir... So queria a tua vida Pinoquio -> madeira
S Sofia 15 Jun 2008 #5 403 PH! disse: So queria a tua vida Pinoquio -> madeira Clique para expandir... madeira.... bananas :rir:
PH! disse: So queria a tua vida Pinoquio -> madeira Clique para expandir... madeira.... bananas :rir:
Wizynoise 15 Jun 2008 #5 404 Sofia disse: se eu te apanhar la nao te escapas de uma martelada carpinteiro Clique para expandir... Eu é k t mando uma bela martelada.:rir: PH! disse: So queria a tua vida Pinoquio -> madeira Clique para expandir... BARROTE::rir:
Sofia disse: se eu te apanhar la nao te escapas de uma martelada carpinteiro Clique para expandir... Eu é k t mando uma bela martelada.:rir: PH! disse: So queria a tua vida Pinoquio -> madeira Clique para expandir... BARROTE::rir:
Wizynoise 15 Jun 2008 #5 405 Sofia disse: madeira.... bananas :rir: Clique para expandir... Descascada.:rir:
S Sofia 15 Jun 2008 #5 407 Wizynoise disse: Eu é k t mando uma bela martelada.:rir: Clique para expandir... pois pois... e martelo pa isso? :whistle: :rir: miuda.. pequena
Wizynoise disse: Eu é k t mando uma bela martelada.:rir: Clique para expandir... pois pois... e martelo pa isso? :whistle: :rir: miuda.. pequena
Wizynoise 15 Jun 2008 #5 408 PH! disse: Miúda :drool: Clique para expandir... Tu n gostas disso,pah!:rir: :finga: GRAUDA!:weedman:
PH! disse: Miúda :drool: Clique para expandir... Tu n gostas disso,pah!:rir: :finga: GRAUDA!:weedman:
PH! 15 Jun 2008 #5 410 Wizynoise disse: Tu n gostas disso,pah!:rir: :finga: GRAUDA!:weedman: Clique para expandir... Sempre gosto mais do que tu :finga: BOA!!
Wizynoise disse: Tu n gostas disso,pah!:rir: :finga: GRAUDA!:weedman: Clique para expandir... Sempre gosto mais do que tu :finga: BOA!!
Wizynoise 15 Jun 2008 #5 411 Sofia disse: pois pois... e martelo pa isso? :whistle: :rir: miuda.. pequena Clique para expandir... Eu levo o martelo,n t preocups.:rir:
Sofia disse: pois pois... e martelo pa isso? :whistle: :rir: miuda.. pequena Clique para expandir... Eu levo o martelo,n t preocups.:rir:
Wizynoise 15 Jun 2008 #5 413 PH! disse: Sempre gosto mais do que tu :finga: BOA!! Clique para expandir... Do k tu gostas sei eu...:rir: Boavista.:rir:
PH! disse: Sempre gosto mais do que tu :finga: BOA!! Clique para expandir... Do k tu gostas sei eu...:rir: Boavista.:rir:
Gonçalo Monteiro 15 Jun 2008 #5 414 PH! disse: Miúda :drool: Clique para expandir... miuda = SEXO:rir::rir:
S Sofia 15 Jun 2008 #5 415 Wizynoise disse: Eu levo o martelo,n t preocups.:rir: Clique para expandir... e preocupo-me é da minha cabeçinha k tamos a falar loooooooool :rir::rir::rir: podre.. bolor
Wizynoise disse: Eu levo o martelo,n t preocups.:rir: Clique para expandir... e preocupo-me é da minha cabeçinha k tamos a falar loooooooool :rir::rir::rir: podre.. bolor
S Sofia 15 Jun 2008 #5 416 Gonçalo Monteiro disse: miuda = SEXO:rir::rir: Clique para expandir... prazer dá saude e faz crescer
PH! 15 Jun 2008 #5 417 Gonçalo Monteiro disse: miuda = SEXO:rir::rir: Clique para expandir... Tas atrasado pa!!!!! :axe:
Gonçalo Monteiro 15 Jun 2008 #5 418 Sofia disse: prazer dá saude e faz crescer Clique para expandir... crescer = felacio... SEXO :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Sofia disse: prazer dá saude e faz crescer Clique para expandir... crescer = felacio... SEXO :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
PH! 15 Jun 2008 #5 419 Sofia disse: prazer dá saude e faz crescer Clique para expandir... Crescer o qué?? :rir::rir: A ti não t faz crescer nada a mim sim :rir::rir: Comer
Sofia disse: prazer dá saude e faz crescer Clique para expandir... Crescer o qué?? :rir::rir: A ti não t faz crescer nada a mim sim :rir::rir: Comer
Gonçalo Monteiro 15 Jun 2008 #5 420 PH! disse: Tas atrasado pa!!!!! :axe: Clique para expandir... voces sao mt rapidos pa... :rir: a minha net é lenta... estou a estudar...
PH! disse: Tas atrasado pa!!!!! :axe: Clique para expandir... voces sao mt rapidos pa... :rir: a minha net é lenta... estou a estudar...