Puto_IbiZa 13 Jun 2008 #5 281 Sofia disse: assobios isso foi ontem... lool minisaia Clique para expandir... muito calor....
S Sofia 13 Jun 2008 #5 282 Puto_IbiZa disse: muito calor.... Clique para expandir... mt mesmo inferno
S Sofia 13 Jun 2008 #5 285 anuska disse: pecados Clique para expandir... venham eles pra pecar ca tou eu :rir: os pecadores vao pro confessionário ex-fantasia minha loool
anuska disse: pecados Clique para expandir... venham eles pra pecar ca tou eu :rir: os pecadores vao pro confessionário ex-fantasia minha loool
Puto_IbiZa 13 Jun 2008 #5 286 Sofia disse: venham eles pra pecar ca tou eu :rir: confessionário Clique para expandir... para o confessionário é preciso ajoelhar, ajoelhou vai ter que rezar
Sofia disse: venham eles pra pecar ca tou eu :rir: confessionário Clique para expandir... para o confessionário é preciso ajoelhar, ajoelhou vai ter que rezar
S Sofia 13 Jun 2008 #5 287 Puto_IbiZa disse: para o confessionário é preciso ajoelhar, ajoelhou vai ter que rezar Clique para expandir... JoséMalhoa :respect::respect: :rir::rir::rir:
Puto_IbiZa disse: para o confessionário é preciso ajoelhar, ajoelhou vai ter que rezar Clique para expandir... JoséMalhoa :respect::respect: :rir::rir::rir:
anuska 13 Jun 2008 #5 288 ex fantasia??? se é ex... é pk já foi realizada!!! pensava k era so eu k pecava atrás do altar mas afinal nao... lol ora, malhoa = musica
ex fantasia??? se é ex... é pk já foi realizada!!! pensava k era so eu k pecava atrás do altar mas afinal nao... lol ora, malhoa = musica
S Sofia 13 Jun 2008 #5 289 anuska disse: ex fantasia??? se é ex... é pk já foi realizada!!! pensava k era so eu k pecava atrás do altar mas afinal nao... lol ora, malhoa = musica Clique para expandir... pk acaso nao já me deixei dessas coisas esquisitas :rir: baile
anuska disse: ex fantasia??? se é ex... é pk já foi realizada!!! pensava k era so eu k pecava atrás do altar mas afinal nao... lol ora, malhoa = musica Clique para expandir... pk acaso nao já me deixei dessas coisas esquisitas :rir: baile
S Sofia 13 Jun 2008 #5 293 Nuno Grave Digger disse: roçar a coxa hehehehehh:rir: Clique para expandir... coxa.. coxear.. bengala
Nuno Grave Digger disse: roçar a coxa hehehehehh:rir: Clique para expandir... coxa.. coxear.. bengala
Gonçalo Monteiro 13 Jun 2008 #5 294 Sofia disse: coxa.. coxear.. bengala Clique para expandir... Bem Galada:rir::rir::rir:
S Sofia 14 Jun 2008 #5 295 Gonçalo Monteiro disse: Bem Galada:rir::rir::rir: Clique para expandir... e depois vai ficar a chocar :rir:
Gonçalo Monteiro disse: Bem Galada:rir::rir::rir: Clique para expandir... e depois vai ficar a chocar :rir:
Gonçalo Monteiro 14 Jun 2008 #5 298 Sofia disse: crista Clique para expandir... crista + L cerveja cristal