PD 27 Mai 2008 #4 022 anuska disse: Isso é falta de um bom creme!!!!!!!! Clique para expandir... creme = bezuntar[/QUOTE] Bezuntar = manteiga matinal numa rica torradinha!!!!!!!!! Vai ser já agora.
anuska disse: Isso é falta de um bom creme!!!!!!!! Clique para expandir... creme = bezuntar[/QUOTE] Bezuntar = manteiga matinal numa rica torradinha!!!!!!!!! Vai ser já agora.
anuska 27 Mai 2008 #4 023 PD disse: creme = bezuntar Clique para expandir... Bezuntar = manteiga matinal numa rica torradinha!!!!!!!!! Vai ser já agora.[/QUOTE] manteiga = gordura
PD disse: creme = bezuntar Clique para expandir... Bezuntar = manteiga matinal numa rica torradinha!!!!!!!!! Vai ser já agora.[/QUOTE] manteiga = gordura
anuska 27 Mai 2008 #4 025 Sofia disse: gordura... formosura velhos tempos esses looooool Clique para expandir... fofura
PD 27 Mai 2008 #4 026 Sofia disse: gordura... formosura velhos tempos esses looooool Clique para expandir... Formosura = xixinha!!!!!!! Um bocadinho de xixa nunca fez mal a ninguém.
Sofia disse: gordura... formosura velhos tempos esses looooool Clique para expandir... Formosura = xixinha!!!!!!! Um bocadinho de xixa nunca fez mal a ninguém.
anuska 27 Mai 2008 #4 027 PD disse: Formosura = xixinha!!!!!!! Um bocadinho de xixa nunca fez mal a ninguém. Clique para expandir... ora ja gosto mais de ti!! tas a subir na minha consideração!! xixa = eu lol
PD disse: Formosura = xixinha!!!!!!! Um bocadinho de xixa nunca fez mal a ninguém. Clique para expandir... ora ja gosto mais de ti!! tas a subir na minha consideração!! xixa = eu lol
PD 27 Mai 2008 #4 028 anuska disse: ora ja gosto mais de ti!! tas a subir na minha consideração!! xixa = eu lol Clique para expandir... Fixe.:clap: Tu = Jeitosa (roliça)
anuska disse: ora ja gosto mais de ti!! tas a subir na minha consideração!! xixa = eu lol Clique para expandir... Fixe.:clap: Tu = Jeitosa (roliça)
anuska 27 Mai 2008 #4 029 PD disse: Fixe.:clap: Tu = Jeitosa (roliça) Clique para expandir... jeitosa = boa (agr eu ja n entro)
PD disse: Fixe.:clap: Tu = Jeitosa (roliça) Clique para expandir... jeitosa = boa (agr eu ja n entro)
PD 28 Mai 2008 #4 030 anuska disse: jeitosa = boa (agr eu ja n entro) Clique para expandir... Boa Pessoa.
S Sofia 28 Mai 2008 #4 032 PD disse: Boa Pessoa. Clique para expandir... pessoa é akele da poesia :rir:
S Sofia 28 Mai 2008 #4 036 anuska disse: princesas e cavaleiros Clique para expandir... tudo ao molho e fé no coiso bacanal
anuska 28 Mai 2008 #4 037 Sofia disse: tudo ao molho e fé no coiso bacanal Clique para expandir... ui ui ui esta mulher é mt á frente!!! :brilho: :respect: bacanal = doideira
Sofia disse: tudo ao molho e fé no coiso bacanal Clique para expandir... ui ui ui esta mulher é mt á frente!!! :brilho: :respect: bacanal = doideira
S Sofia 28 Mai 2008 #4 038 anuska disse: ui ui ui esta mulher é mt á frente!!! :brilho: :respect: bacanal = doideira Clique para expandir... mt a fente mt atras mt aos lados..... looooool doideira --> brincadeira (era pra rimar) :rir:
anuska disse: ui ui ui esta mulher é mt á frente!!! :brilho: :respect: bacanal = doideira Clique para expandir... mt a fente mt atras mt aos lados..... looooool doideira --> brincadeira (era pra rimar) :rir:
anuska 28 Mai 2008 #4 039 Sofia disse: mt a fente mt atras mt aos lados..... looooool doideira --> brincadeira (era pra rimar) :rir: Clique para expandir... se vamos pra barraca vai ser ainda mas bonito.... to pra ver o que isto vai dar!!! lol k dupla!!!! soneira.. tb era pa rimar... vo andando nanar :kiss:
Sofia disse: mt a fente mt atras mt aos lados..... looooool doideira --> brincadeira (era pra rimar) :rir: Clique para expandir... se vamos pra barraca vai ser ainda mas bonito.... to pra ver o que isto vai dar!!! lol k dupla!!!! soneira.. tb era pa rimar... vo andando nanar :kiss:
S Sofia 28 Mai 2008 #4 040 anuska disse: se vamos pra barraca vai ser ainda mas bonito.... to pra ver o que isto vai dar!!! lol k dupla!!!! soneira.. tb era pa rimar... vo andando nanar :kiss: Clique para expandir... vai dar em festarola da rija soneira.... despertadeira looooooooooooool :rir: té manha pincesa :kiss:
anuska disse: se vamos pra barraca vai ser ainda mas bonito.... to pra ver o que isto vai dar!!! lol k dupla!!!! soneira.. tb era pa rimar... vo andando nanar :kiss: Clique para expandir... vai dar em festarola da rija soneira.... despertadeira looooooooooooool :rir: té manha pincesa :kiss: