ZURK 8 Mai 2008 #2 581 Nós os 3 gostava mais.... :whistle: ...e ainda gostava de saber o que voçês duas tinham para me ensinar... :whistle: Loucura..... TARADICES
Nós os 3 gostava mais.... :whistle: ...e ainda gostava de saber o que voçês duas tinham para me ensinar... :whistle: Loucura..... TARADICES
S Sofia 8 Mai 2008 #2 582 SR_TDI disse: Nós os 3 gostava mais.... :whistle: ...e ainda gostava de saber o que voçês duas tinham para me ensinar... :whistle: Clique para expandir... ensinamos-te o AEIOU loool :rir: potência sem isso nao ha nada pra ninguem :rir:
SR_TDI disse: Nós os 3 gostava mais.... :whistle: ...e ainda gostava de saber o que voçês duas tinham para me ensinar... :whistle: Clique para expandir... ensinamos-te o AEIOU loool :rir: potência sem isso nao ha nada pra ninguem :rir:
ZURK 8 Mai 2008 #2 584 Sofia disse: ensinamos-te o AEIOU loool :rir: potência sem isso nao ha nada pra ninguem :rir: Clique para expandir... Ummmmh...tão bom....preciso mesmo que me ensinem o AEIOU Potência há a que xegue...nem mais, nem menos, a suficiente :whistle: hihih Para Potência tem que haver kem suporte com a dita cuja...logo, ... ALVO
Sofia disse: ensinamos-te o AEIOU loool :rir: potência sem isso nao ha nada pra ninguem :rir: Clique para expandir... Ummmmh...tão bom....preciso mesmo que me ensinem o AEIOU Potência há a que xegue...nem mais, nem menos, a suficiente :whistle: hihih Para Potência tem que haver kem suporte com a dita cuja...logo, ... ALVO
S Sofia 8 Mai 2008 #2 585 Huguito disse: si quieres com más potência no me ades pedir clemência.......... Clique para expandir... pra pedir clemencia é preciso pedir de joelhos ? :rir: ps: vou jantar te ja :kiss:
Huguito disse: si quieres com más potência no me ades pedir clemência.......... Clique para expandir... pra pedir clemencia é preciso pedir de joelhos ? :rir: ps: vou jantar te ja :kiss:
ZURK 8 Mai 2008 #2 586 Sofia disse: pra pedir clemencia é preciso pedir de joelhos ? :rir: ps: vou jantar te ja :kiss: Clique para expandir... Sim de joelhos..... pois depois de tar de joelhos e de pedir clemencia à a recompensa e o perdão ...ou seja há champanhe...há ESPUMA!!!! Vais jantar-me?...promessas!!! :whistle:
Sofia disse: pra pedir clemencia é preciso pedir de joelhos ? :rir: ps: vou jantar te ja :kiss: Clique para expandir... Sim de joelhos..... pois depois de tar de joelhos e de pedir clemencia à a recompensa e o perdão ...ou seja há champanhe...há ESPUMA!!!! Vais jantar-me?...promessas!!! :whistle:
João_Gato 8 Mai 2008 #2 588 Duque TDI disse: Tas cavalao :finga::axe::weedman::rir: Clique para expandir... keres é ser montado
S Sofia 8 Mai 2008 #2 590 SR_TDI disse: Kero ser é deliciado Clique para expandir... hehe ca tou entao bota ai mais morangos :rir:
SR_TDI disse: Kero ser é deliciado Clique para expandir... hehe ca tou entao bota ai mais morangos :rir:
S Sofia 8 Mai 2008 #2 594 SR_TDI disse: Gulosa Clique para expandir... pois sou mais 10 dias e vou a francesinha pecado da gula :drool:
SR_TDI disse: Gulosa Clique para expandir... pois sou mais 10 dias e vou a francesinha pecado da gula :drool:
S Sofia 8 Mai 2008 #2 596 Nuno tdi 130 disse: luxuria Clique para expandir... olha quem chegou lol sensualidade
Nuno tdi 130 8 Mai 2008 #2 597 Sofia disse: olha quem chegou lol sensualidade Clique para expandir... oi kirida tu
S Sofia 8 Mai 2008 #2 598 Nuno tdi 130 disse: oi kirida tu Clique para expandir... toma la uma beijoca boa :kiss: eu não o toy sensual és tão sensual tens o ar de mulher fatal \\/\\/\\/ :rir:
Nuno tdi 130 disse: oi kirida tu Clique para expandir... toma la uma beijoca boa :kiss: eu não o toy sensual és tão sensual tens o ar de mulher fatal \\/\\/\\/ :rir:
ZURK 8 Mai 2008 #2 599 Sofia disse: pois sou mais 10 dias e vou a francesinha pecado da gula :drool: Clique para expandir... Vais comer uma francesinha?...eu tb nao me importava de comer uma FRANCESinhA looooool Seguindo.... TU ...... Nós
Sofia disse: pois sou mais 10 dias e vou a francesinha pecado da gula :drool: Clique para expandir... Vais comer uma francesinha?...eu tb nao me importava de comer uma FRANCESinhA looooool Seguindo.... TU ...... Nós
Nuno tdi 130 8 Mai 2008 #2 600 Sofia disse: toma la uma beijoca boa :kiss: eu não o toy sensual és tão sensual tens o ar de mulher fatal \\/\\/\\/ :rir: Clique para expandir... brigado :kiss: :kiss:
Sofia disse: toma la uma beijoca boa :kiss: eu não o toy sensual és tão sensual tens o ar de mulher fatal \\/\\/\\/ :rir: Clique para expandir... brigado :kiss: :kiss: