S Sofia 4 Mai 2008 #2 062 PH! disse: Agora vamos fazer o Pucha palavra em francês :rir: Euromilhões -> Argent Clique para expandir... eiiii assim nao vale :cryy::cryy:
PH! disse: Agora vamos fazer o Pucha palavra em francês :rir: Euromilhões -> Argent Clique para expandir... eiiii assim nao vale :cryy::cryy:
BRANDÃO 4 Mai 2008 #2 063 Wizynoise disse: Pois,é d 4 folhas. LOL Clique para expandir... ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir:
Wizynoise disse: Pois,é d 4 folhas. LOL Clique para expandir... ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir:
Simões 4 Mai 2008 #2 064 DAvid Brandão disse: ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: looool
DAvid Brandão disse: ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: looool
PH! 4 Mai 2008 #2 066 Sofia disse: eiiii assim nao vale :cryy::cryy: Clique para expandir... Azar não jogues :rir: :kiss: DAvid Brandão disse: ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir: Clique para expandir... Claro que sabia enganei m :whistle:
Sofia disse: eiiii assim nao vale :cryy::cryy: Clique para expandir... Azar não jogues :rir: :kiss: DAvid Brandão disse: ele nao sabia escrever 4 em frances :rir::rir::rir: Clique para expandir... Claro que sabia enganei m :whistle:
Wizynoise 4 Mai 2008 #2 071 Voces jogam em frances e eu jogo em alemao. Audi. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
PH! 4 Mai 2008 #2 072 Wizynoise disse: Voces jogam em frances e eu jogo em alemao. Audi. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... :rir::rir: Voiture
Wizynoise disse: Voces jogam em frances e eu jogo em alemao. Audi. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... :rir::rir: Voiture