Jantes Ronal, Kual Esconhiam

ele a mim disse-m k m fazia o preço k lhe sai, tou a espera de o apanhar para saber mais detalhes.
 
tenho 1 colega k trabalha nun importador, e falou-m em valores de 250€ 4 jantes.


No way, nem penses.
Esse modelo então que te referes (R47) em 18 pode custar cerca de 250€ cada.

Por 250€ nem usadas nem partidas as compras, só se forem modelos de à 10 anos, e mesmo assim, não acredito.

Esta marca procura produzir só OEM, o material after market, pouco lhes interessa, pelo que sei o dpt comercial que existia e que lançou a marca em Portugal fechou, limitam-se a produzir material de primeiro equipamento, lançam alguns modelos mas são de tal maneira "Arrogantes" com os seus clientes, que têm o mercado nacional fechado, se procurares contactá-los dizem te logo que não vendem, ou que precisam do código da jante, etc etc bla bla bla muito complicados.
 
Last edited:
já agora só por curiosidade, há alguma jantola 15" com um bordo nice e de perferência com 7" ou 7,5" de largura.. 4x100 e centro renault... :p e o preço por favor..

n consigo abrir esse site aki no job :(

abraço...
 
já agora só por curiosidade, há alguma jantola 15" com um bordo nice e de perferência com 7" ou 7,5" de largura.. 4x100 e centro renault... :p e o preço por favor..

n consigo abrir esse site aki no job :(

abraço...

Novidades do mercado, ou estas

frost.jpg


ou destas

ACTION_big1-1.jpg


Qualquer coisa manda pm
 
Essas da primeira imagem furacao 5 x 100 em 15'' ficam a qto?

Aquele modelo era para um Renault 4x100, só existe em 4x100.

Para o teu em 5x100 em 15" tenho estas fora do comum, vê se gostas, o preço destas em 15 são 480€

MORGAN_big1.jpg


Uma passat com elas em 17"
morganpassat.jpg
 
o gajo fugiu com 1 cu a seringa, paciência.
tou a pensar vender as minhas jantes 17 raiadas e impecaveis furação 5.

alguem interessado?
 
pois é tanta leria tanta leria , fiz mais 1 bom negocio :D

segunda vou montar estas meninas

aez_excite_dark.jpg


eu sei k não sou mto fotogenicas, a ver s esta foto ajuda montadas nun breba de 1 amigo

Brera11-1.jpg


Brera6-1.jpg


Brera8-1.jpg



E MSM ASSIM SO MSM AO VIVO :weedman:
 
Last edited:
pois é tanta leria tanta leria , fiz mais 1 bom negocio :D

segunda vou montar estas meninas

aez_excite_dark.jpg


eu sei k não sou mto fotogenicas, a ver s esta foto ajuda montadas nun breba de 1 amigo

Brera11-1.jpg


Brera6-1.jpg


Brera8-1.jpg



E MSM ASSIM SO MSM AO VIVO :weedman:

:drool:Jante brutal:drool:
Mt bonita mesmo:clap:
 
Back
Top