Jantes ferro alargadas.

Pessoal uma dúvida.

Estive a pensar e secalhar a jante de ferro fica muito pesada e depois alargada vai puxar muito pelo 1.9D talvez sejam melhor jante de alumínio não?

Cumps
 
LOL, se forem jantes de ferro, puxa muito menos acredita, eu tenho essa experiencia.

jantes de aluminio não te metas a alargalas compra com alguma polegada tambem.

posso-te dizer que tens de meter atras 8.5 ou 9 polegadas
 
LOL, se forem jantes de ferro, puxa muito menos acredita, eu tenho essa experiencia.

jantes de aluminio não te metas a alargalas compra com alguma polegada tambem.

posso-te dizer que tens de meter atras 8.5 ou 9 polegadas

Boas, thanks.

Então sou capaz de meter de ferro mesmo. Um bacano tem umas a vender por 65€ com pneus quase novos. Só queria vender os pneus para ajudar nas jantes.
As de ferro qualquer uma dá para alargar?

Isso dá quantos cm's de alargamento?
 
Uma polegada equivale a cerca de 2.54cm!

Logo:
8.5 polegadas = 21.59 cm
9 polegadas = 22.86 cm

O alargamento será o tamanho final menos o inicial (que não sei qual é)!!!


Também vou ver se contacto a casa indicada. A ver se conseguem diminuir ET ou se será melhor espaçadores...
 
Peço desculpa mas sou um bocado leigo na matéria mas o ET é a distância do centro até ao rebordo?
 
Basicamante o ET vai definir em que posição fica a jante em relação ao carro.

Ou seja, um ET muito elevado, significa que a jante vai ficar muito dentro do carro.

Um ET muito baixo, significa que a jante vai ficar fora do carro...

Como comprei umas jantes com um ET alto terei que colocar espaçadores para que as jantes fiquem na posição que quero (é uma batota para dimunuir o ET). Há casas de jantes que soldam espaçadores às jantes e outras que mandam para lá aço. Mas não sei até que ponto é seguro e quais as casas que o fazem bem. Ouvi falar muito de uma casa de Alfena. A de Braga não tem andado muito bem...


Bem, é mais ou menos isto 8)
 
Basicamante o ET vai definir em que posição fica a jante em relação ao carro.

Ou seja, um ET muito elevado, significa que a jante vai ficar muito dentro do carro.

Um ET muito baixo, significa que a jante vai ficar fora do carro...

Como comprei umas jantes com um ET alto terei que colocar espaçadores para que as jantes fiquem na posição que quero (é uma batota para dimunuir o ET). Há casas de jantes que soldam espaçadores às jantes e outras que mandam para lá aço. Mas não sei até que ponto é seguro e quais as casas que o fazem bem. Ouvi falar muito de uma casa de Alfena. A de Braga não tem andado muito bem...


Bem, é mais ou menos isto 8)

Thanks. Sabes onde posso contactar essa casa de Alfena?
 
LOL, se forem jantes de ferro, puxa muito menos acredita, eu tenho essa experiencia.

jantes de aluminio não te metas a alargalas compra com alguma polegada tambem.

posso-te dizer que tens de meter atras 8.5 ou 9 polegadas

Já agora, tens essas jantes de ferro averbadas? Ou é possível averbar?
 
Back
Top