ja agora, quantos kms faz um 1.9 tdi , fiabilidade

boas.

ja q levantaram qestao em relaçao ao 1.4 ... agora e em relaçao ao 1.9??

nomeadamente um pd 130/150. falo em relaçao ao bloco , e nao perifericos..... reprogramado e de origem........... qual a fiabildade.

abraços
 
Sei de motores de 130cv que já contam com quase 200.000 em cima e parece que ainda aguentam bem outros tantos...quanto a motores de 150cv já não sei se é o mesmo...já os TDi PD de 115cv( motores AJM e AUY) deixaram muito a desejar...
 
um amigo meu, tem um ibiza gttdi de 90cv, tem 700mil km.
manutençao é o normal e so levou amortecedores, e turbo ja com 500mil.

ele faz muita autoestrada! alias, so faz AE.. anda smp pa cima e pa baixo naquilo... nota-se a quilometragem, faz muito barulho, ja deita fumo, tem muitas folgas em variados sitios, banco do condutor partido, compressor de ac que ja nao esta muito bom.. mas é como ele diz, melhor que akilo so um 190D.
 
Ibiza FR - Dez.2006 - 2 Anos feitos no mês passado, + de 140.000 kms.....até agora, nada de especial.....sinoblocos, pk tem coils, e algumas lavagens a + por causa d manter a trazeira limpa....:D
 
Sei de motores de 130cv que já contam com quase 200.000 em cima e parece que ainda aguentam bem outros tantos...quanto a motores de 150cv já não sei se é o mesmo...já os TDi PD de 115cv( motores AJM e AUY) deixaram muito a desejar...


Então essas audi s importada 130 cv, ai quantos 200 mil devem ter e andam ai :rir:
espero que os 150cv façam mtos :whistle:
 
6L PD 130: 250 mil feitos 50/50 AE e urbano, comprado com 0 km em 2003, avarias: correia e tensor do alternador; avaria frequente de luzes (fundem), mecanismo d inclinação dos bancos, tubagem do IC salta; estalos de torção de chassi, de resto 5 estrelas, grande motor!!! Sou de Lamego, tive a trabalhar um ano no Torrao (alentejo), eram 460 km por viagem, fazia isso 2 vezes por semana k totalizava 2000 km semanais, fazia a A23 toda em 6ª a fundo entre guarda e portalegre, nca s keixou d nada...


Abraços
 
6L PD 130: 250 mil feitos 50/50 AE e urbano, comprado com 0 km em 2003, avarias: correia e tensor do alternador; avaria frequente de luzes (fundem), mecanismo d inclinação dos bancos, tubagem do IC salta; estalos de torção de chassi, de resto 5 estrelas, grande motor!!! Sou de Lamego, tive a trabalhar um ano no Torrao (alentejo), eram 460 km por viagem, fazia isso 2 vezes por semana k totalizava 2000 km semanais, fazia a A23 toda em 6ª a fundo entre guarda e portalegre, nca s keixou d nada...


Abraços

boas. 250 mil?? mas sem repro claro............. tb è importante a fiabilidade com repro, ou upgrade de potencia......... nada de powers abusados, claro.

ya, podem qerer essas audis importadas, jazus. 200 mil no minimo. e parecem novas.


tensor?? , sinoblocos?? doenças tipicas..... falta ai a poli do alternador......

abraços
 
Boas, esqueci-me de mencionar, o carro sempre foi stock. Knto á avaria do alternador foi só mesmo tensor e correia e tenho uma explicação talvez plausivel para o sucedido, como tirei a protecção inferior do motor, o tensor deve ter levado uma pedrada tendo dobrado, o k fez com k a correia partísse... Neste momento tem exactamente 248.xxx km e esquci-me tb d dizer k ja levou sinoblocos e o A/C ja teve d ser carregado (ainda na garantia), d resto mais nada, nem embraigem nem maf...:clap:


Abraços
 
boas.

sera que as repros nao tiram a fiabilidade?? e falando dos pd 130/150 , referi mo a potencias ate 200 /220 cv..................
 
tanta admiração...

Não deves ter lido o que o jovem escreveu num tópico mais acima. gt tdi com 700.000 km ! :eek:
 
Sei de motores de 130cv que já contam com quase 200.000 em cima e parece que ainda aguentam bem outros tantos...quanto a motores de 150cv já não sei se é o mesmo...já os TDi PD de 115cv( motores AJM e AUY) deixaram muito a desejar...

Em relação aos TDI de 115cv,tenho um amigo meu que tem uma Passat que já vai com 350 000km e até agora ainda não se queixou,tá mesmo porreira a carrinha.;)
 
o passat do meu pai tem 285mil km, levou porradinha com fartura e até hoje nunca foi preciso mudar nada!

abraço
 
Tenho uma 6L sport 130cv stock.
tem neste momento mais de 335000 km e ate agora so levou sinoblocos, e reparei os elevadores dos vidros pois estes partiram os apoios mais as manutenções periodicas.
Nunca levou embreiagem nem suspenção nem tampouco carregou a/c.
Tem alguns ruidos interiores(poucos) mas devido a fazer todos os dias uma estrada daquelas que so existem em portugal.
Não faz fumo, não tem uma unica fuga de oleo, não consome oleo ( revisões de 15000 em 15000) , motor trabalha muito sereno e ainda da 220km/h na boa, e aida esta semana chegou aos 235...
Ou seja, até hoje praticamente so tenho pontos a favor...:\\:D/:partyman::drinkers:
 
Tenho uma 6L sport 130cv stock.
tem neste momento mais de 335000 km e ate agora so levou sinoblocos, e reparei os elevadores dos vidros pois estes partiram os apoios mais as manutenções periodicas.
Nunca levou embreiagem nem suspenção nem tampouco carregou a/c.
Tem alguns ruidos interiores(poucos) mas devido a fazer todos os dias uma estrada daquelas que so existem em portugal.
Não faz fumo, não tem uma unica fuga de oleo, não consome oleo ( revisões de 15000 em 15000) , motor trabalha muito sereno e ainda da 220km/h na boa, e aida esta semana chegou aos 235...
Ou seja, até hoje praticamente so tenho pontos a favor...:\\:D/:partyman::drinkers:

hum...:-k o meu FR é de 2005 e so tem 47000km
sera que quando chegar a essa kilometragem ainda xistem 6L`s ? :finga:
 
Tenho uma 6L sport 130cv stock.
tem neste momento mais de 335000 km e ate agora so levou sinoblocos, e reparei os elevadores dos vidros pois estes partiram os apoios mais as manutenções periodicas.
Nunca levou embreiagem nem suspenção nem tampouco carregou a/c.
Tem alguns ruidos interiores(poucos) mas devido a fazer todos os dias uma estrada daquelas que so existem em portugal.
Não faz fumo, não tem uma unica fuga de oleo, não consome oleo ( revisões de 15000 em 15000) , motor trabalha muito sereno e ainda da 220km/h na boa, e aida esta semana chegou aos 235...
Ou seja, até hoje praticamente so tenho pontos a favor...:\\:D/:partyman::drinkers:


boas. espetaculo. realmente q motor...............:respect:

o honda dos diesel sem duvida
 
Back
Top