It's Me!!!!!!!!!!!!!

Apesar de já frequentar o fórum faz tempo, só hoje me registei!

5 * esta comunidade!


Bem, depois de "postar" resolvi, como bom tuga, ler as regras de apresentação. Escusado será dizer que a minha apresentação enquadra-se que nem ginja nas regras!

Bem, então voltando ao que interessa!

Sou de Lisboa, tenho um magnifico Ibiza 6L 1.4 Tdi, bem chipado.

Já agora umas pequenas curiosidades:

O carro é de Maio 2003 e nunca mudei as pastilhas (travar não é comigo)... Mudei os pneus aos 93000km para fazer a inspecção e sim, já se poderiam considerar uns slicks com rasgos.

Qt ao resto é só meter gasóleo e acelerar....
 
Last edited:
Bem vindo!

Estima bem o manquito e ve lá se mudas as pastilhas á maquina:D

Abraço

Obrigado a todos!

Eh eh eh eu mudar até mudava mas para quê?!?!?!?!? Não as uso na mesma.... :drool::drool::drool:

Agora a sério, as da frente estão quase a precisar de serem mudadas. Ainda aguentam mais uns km agora as de trás... O meu mecânico obrigou-me a mostrar as facturas da Seat (qd o carro estava na garantia) pq n acreditava que nunca tinham sido mudadas. E pelos vistos vão continuar a não serem trocadas pq segundo ele aquilo tá novo! Eh eh eh

Entretanto graças a esta comunidade já tenho os vidros a subir e descer com o comando, o C.C. encomendado e projectos para a chave ponte e mola, luz nas portas, luz no porta copos e um projecto megalómano e muito à frente para uns faróis de xénon.
 
Obrigado a todos!

Eh eh eh eu mudar até mudava mas para quê?!?!?!?!? Não as uso na mesma.... :drool::drool::drool:

Agora a sério, as da frente estão quase a precisar de serem mudadas. Ainda aguentam mais uns km agora as de trás... O meu mecânico obrigou-me a mostrar as facturas da Seat (qd o carro estava na garantia) pq n acreditava que nunca tinham sido mudadas. E pelos vistos vão continuar a não serem trocadas pq segundo ele aquilo tá novo! Eh eh eh

Entretanto graças a esta comunidade já tenho os vidros a subir e descer com o comando, o C.C. encomendado e projectos para a chave ponte e mola, luz nas portas, luz no porta copos e um projecto megalómano e muito à frente para uns faróis de xénon.

Abre um tópico pra começarmos a ver essas alteraçoes a aparecer :brilho:
Boas mods :cool:
 
Back
Top