L Lmarques 12 Jan 2012 #21 Ou porque comprar bmw quando cá em Portugal se fabrica VW e tem modelos bem bons também?
Maia1x 14 Jan 2012 #22 A parte mais engraçada é os carrões que os políticos querem, para depois ser um motorista a conduzi-los -.-
A parte mais engraçada é os carrões que os políticos querem, para depois ser um motorista a conduzi-los -.-
PaDeiRuH 15 Jan 2012 #23 Maia1x disse: A parte mais engraçada é os carrões que os políticos querem, para depois ser um motorista a conduzi-los -.- Clique para expandir... vou-me candidatar e depois numas férias agarro no carro e vou a MB meter carga
Maia1x disse: A parte mais engraçada é os carrões que os políticos querem, para depois ser um motorista a conduzi-los -.- Clique para expandir... vou-me candidatar e depois numas férias agarro no carro e vou a MB meter carga
PaDeiRuH 15 Jan 2012 #24 sempre quero ver qual e k vai ser agora o carrito do Eduardo Catroga... a receber 45 mil €€ por mes deve ser um golf III gtTDI
sempre quero ver qual e k vai ser agora o carrito do Eduardo Catroga... a receber 45 mil €€ por mes deve ser um golf III gtTDI