F filipejfmc 13 Dez 2011 #1 [video=youtube;kA-L8FP9Z9g]http://www.youtube.com/watch?v=kA-L8FP9Z9g[/video]
MarcoTDI 13 Dez 2011 #3 LOOOL uso a folga depende do condutor... e se faz muito tempo a fundo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Cerkeira 13 Dez 2011 #5 Mesmo assim acho qe precisa de um ajustezinho, tenho um programa muito bom para ajustar aquilo.. dá 50gramas de cada vez xDDD
Mesmo assim acho qe precisa de um ajustezinho, tenho um programa muito bom para ajustar aquilo.. dá 50gramas de cada vez xDDD
F filipejfmc 13 Dez 2011 #8 Cerkeira disse: Mesmo assim acho qe precisa de um ajustezinho, tenho um programa muito bom para ajustar aquilo.. dá 50gramas de cada vez xDDD Clique para expandir... Eu ja ofereci o meu programa mas ela nao deve tar pra ai virada
Cerkeira disse: Mesmo assim acho qe precisa de um ajustezinho, tenho um programa muito bom para ajustar aquilo.. dá 50gramas de cada vez xDDD Clique para expandir... Eu ja ofereci o meu programa mas ela nao deve tar pra ai virada
Cerkeira 13 Dez 2011 #9 JorgeTdi_Lover disse: Leiam a descriçao. Lindo :rir::rir::rir: Clique para expandir... MUUUIIIITOOOOOOOO BOOOOMMM =D>
JorgeTdi_Lover disse: Leiam a descriçao. Lindo :rir::rir::rir: Clique para expandir... MUUUIIIITOOOOOOOO BOOOOMMM =D>
F filipejfmc 13 Dez 2011 #10 Cerkeira disse: MUUUIIIITOOOOOOOO BOOOOMMM =D> Clique para expandir... Mesmo
LEONEGRO 13 Dez 2011 #11 tenho aqui um bom tencabo, enganei-me um cabo para ligar aquela ficha para reprogramar
n_C 13 Dez 2011 #12 :shock: eu a fazer testes de mecanica e voces colocam videos destes!! quem é que pode ter concentração?? :shock:
:shock: eu a fazer testes de mecanica e voces colocam videos destes!! quem é que pode ter concentração?? :shock:
F filipejfmc 13 Dez 2011 #13 n_C disse: :shock: eu a fazer testes de mecanica e voces colocam videos destes!! quem é que pode ter concentração?? :shock: Clique para expandir... ´ É para descontraíres, ou não lol
n_C disse: :shock: eu a fazer testes de mecanica e voces colocam videos destes!! quem é que pode ter concentração?? :shock: Clique para expandir... ´ É para descontraíres, ou não lol
F@st 13 Dez 2011 #14 Espero que seja uma electrónica soft,é que aquilo ainda pode e deve levar muita carga!
MarcoTDI 13 Dez 2011 #15 F@st disse: Espero que seja uma electrónica soft,é que aquilo ainda pode e deve levar muita carga! Clique para expandir... :rir: :rir:
F@st disse: Espero que seja uma electrónica soft,é que aquilo ainda pode e deve levar muita carga! Clique para expandir... :rir: :rir:
Maia1x 13 Dez 2011 #18 Ninguém diz à moça que tem as calças na gaveta? Ou aquilo é a ranhura para passar cartão de crédito?
espirithus_xpt 13 Dez 2011 #19 Maia1x disse: Ninguém diz à moça que tem as calças na gaveta? Ou aquilo é a ranhura para passar cartão de crédito? Clique para expandir... Só deve aceitar Visa Gold!!
Maia1x disse: Ninguém diz à moça que tem as calças na gaveta? Ou aquilo é a ranhura para passar cartão de crédito? Clique para expandir... Só deve aceitar Visa Gold!!
Roadrunn3r 13 Dez 2011 #20 Que grande lata a do gajo. Não tinha coragem para estar assim a filmar à socapa. Mas grandes fatos. No corpo certo como aqui se mostra ai ai!...
Que grande lata a do gajo. Não tinha coragem para estar assim a filmar à socapa. Mas grandes fatos. No corpo certo como aqui se mostra ai ai!...