IPO e os rebaixamentos

outro problema é que não me posso alargar no rebaixamento pois quando vou para a minha casa em melides, tenho 2km de terra batida por isso queria perguntar quais axam que deve ser o rebaixamento melhor para o meu 6k2?
 
outro problema é que não me posso alargar no rebaixamento pois quando vou para a minha casa em melides, tenho 2km de terra batida por isso queria perguntar quais axam que deve ser o rebaixamento melhor para o meu 6k2?


pois se vais andar em caminho assim e melhor nao rebaixares muito talvez umas molas de 3.5cm deve chegar fica assim um altura fixe ja
 
pois se vais andar em caminho assim e melhor nao rebaixares muito talvez umas molas de 3.5cm deve chegar fica assim um altura fixe ja

mesmo essas tenho medo pois o carter fika bem lá em baixo, ninguem tem uma foto dum rebaixamento dessa medida a mostrar a altura do carter ao solo.
 
O meu chumbou e não raspa em lado nenhum...isso tem a ver com a "cultura" ou não do inspector em relação a alterações, nada melhor que a bela "Cunha" para a folha verde!lol
 
mesmo essas tenho medo pois o carter fika bem lá em baixo, ninguem tem uma foto dum rebaixamento dessa medida a mostrar a altura do carter ao solo.

pois se rebaixares muito o carter fica muito rente a chao

neste link ta fotos de um ibiza daqui do forum vais passando para baixo vasi ver as fotos dele rebaixado com umas molas apex 3.5cm tem uma foto que da para ver altura do carter ao chao.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=52332&page=2
 
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mete e umas 16 ou 17 nisso.

lol nao pode ser, ja tinha gastado nas 14 agora n vou gastar mais. era a legalização,papeis,comprar 4j e pneus novos ,o carro gastava mais,andava menos...

por agora suspensoes, peliculas e embaladeiras...e mais tarde um turbo quem sabe.
 
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