Iphone 4S 16GB vs samsung S4 16GB

iphone 4S vs camsung S4


  • Total voters
    35
  • Poll closed .
Isto nem há comparação possível.
São gerações diferentes a serem comparadas, por isso nem é preciso responder.

O lançamento de cada uma das marcas é em períodos diferente de um para o outro mas a evolução é algo dentro disto:
4S - S2/S2
5 - S3
5S - S4
 
RuiMCF, dai eu dizer " se haveria comparação possível."..
Eu votei iPhone pq é o q actualmente trabalha.. Mas parece q vai deixar de me pertencer!!! ;)
 
Dos dois modelos que apresentas o S4 sem duvida para uma escolha mais equilibrada teria que ser sempre entre o S4 e o 5S.
cump's.
 
A comparação certa, era Galaxy S4 e Maçã 5S.
Já o 4s apesar de não ser mau, já é "antigo" não em tempo, mas em relação ao S4 e concorrência.
Neste momento acho que o LG G2 é ainda melhor, era a minha escolha nesse "segmento", mas nem €€ nem gosto do tamanho.
 
A comparação certa, era Galaxy S4 e Maçã 5S.
Já o 4s apesar de não ser mau, já é "antigo" não em tempo, mas em relação ao S4 e concorrência.
Neste momento acho que o LG G2 é ainda melhor, era a minha escolha nesse "segmento", mas nem €€ nem gosto do tamanho.

E incluir o Sony Xperia Z ultra? :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
E incluir o Sony Xperia Z ultra? :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Só ganha em tamanho de ecrã, de resto o LG ainda é melhor:cool: no Domingo tive o G2 na mão, e é mesmo grande, apesar de boa construção e qualidade de imagem:drool: e o novo posicionamento das teclas, não me habituava a não ser que andasse com algum casaco com bolso interior.
Mas como disse, isso para mim são "tablets de bolso":rir: a cima de 4.5" já é muito, que em principio será o tamanho do próximo.
O Moto G...

ON Tópic: Não há comparação em specs, o S4 é melhor, mas tens de ver agora se queres comparação em specs ou o que tu gostas, aí já ninguém te pode aconselhar, gostos são gostos.
 
Last edited:
Back
Top