iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Mas ainda não falaram das ROM's "caseiras" possíveis em Android?
Isso para é uma das grandes difereças/vantagens.

Isso é uma vantagem sim, mas não é para todos. O procedimento não é tão fácil quanto isso e chega a ser mais complexo que o jailbreak nos iphones.
 
Isso é uma vantagem sim, mas não é para todos. O procedimento não é tão fácil quanto isso e chega a ser mais complexo que o jailbreak nos iphones.

O jailbreak foi facilitando tanto como as ROM's.
Embora ache que são duas coisas completamente diferentes.
Custom ROM's é algo único que já começou a ser vício no WindowsMobile, as comunidades são cada vez maiores.
 
Isso é uma vantagem sim, mas não é para todos. O procedimento não é tão fácil quanto isso e chega a ser mais complexo que o jailbreak nos iphones.

tens razão, mas também para fazer o que se faz com o jailbreak não é preciso custom roms.. já faz tudo.. custom roms é para cenas mais à frente..
 
apostaram num "dar nas vistas" que é bem preciso para WP..

quanto ao que disseste no post anterior ao teu último concordo com tudo.. só não concordo com a fluidez.. principalmente agora com jelly bean.. sim, ainda não está bem difundido..

Era porreiro se tratassem disso. Ainda não testei o jelly bean mas a questão dos "rolamentos gripados" como eu lhes chamo, estraga muito a experiência de navegação. Tanto o iOS como o WP têm "rolamentos" impecáveis e bem oleados! lol
 
O jailbreak foi facilitando tanto como as ROM's.
Embora ache que são duas coisas completamente diferentes.
Custom ROM's é algo único que já começou a ser vício no WindowsMobile, as comunidades são cada vez maiores.

Wait... já há custom roms para telemoveis com windows phone? refiro-me a estes novos não o 6.5. A plataforma é passível de ser actualizada com o que quiseres?
 
hehehe qual OS? WM? Android? ubunto? MeeGo?
Isto corre tudo...com um bocadinho de jeito até iOS....lol

O meu tijole foi lançado em 2009.

EDIT:

Os mails caem automaticamente, pelo menos nunca notei delay quando mandava cenas do pc do trabalho por exemplo para o Android.

Isso é que era amigo... iOS5 ou 6 num HD2 :drool:
 
done, mas deves ter permissão pois foste tu que abriste.. editar -> avançado e depois ao lado do título da poll aparece-te um lápis..
 
done, mas deves ter permissão pois foste tu que abriste.. editar -> avançado e depois ao lado do título da poll aparece-te um lápis..

Thanks. Já tratei de actualizar o título também e o post inicial. Não me aparece essa opção da poll. O windows phone está mesmo como na vida real, a começar do zero quando os outros já vão longe! LOL
 
Pois... :s também passa por aí, eu tb tenho colunas, mais uma dock e suporte para bicicleta. Não me apetecia desfazer de nada disto ou ter que trocar tudo. O iPhone 4 é muito fixe, mas já só se arranja na versão de 8Gb, o que é uma *****, ao passo que o 4S vai passar a estar disponível com 16Gb. Eu preferia a versão de 32Gb daí que prefiro arranjar um usado..

PS: A camara no 5 é exactamente igual. Mudaram a ... protecção (LOL)
E já agora fica aqui uma das muitas demonstraçoes da camara no Lumia
[video=youtube;6bfY_KbXRFY]http://www.youtube.com/watch?v=6bfY_KbXRFY[/video]

eu ando a ver se arranjo o iPhone 4 usado, mas de 16gb, e até tem aparecido bons negócios, mas quanto mais esperamos melhor hipótese há de fazer-mos bom negócio. quanto a camera no Lumia, é fenomenal!
 
não me pronunciei muito porque ainda não tinha saído o novo brinquedo da maçã e não gosto de espalhar rumores.
Mas aqui vão os primeiros testes <-clica aqui carago xD
 
hoje lá perdi a cabeça e comprei o lumia 900, tem uma plataforma algo inovador, e é bastante entuitiva, por enquanto estou a adorar! o que ajuda também é que tenho uma conta microsoft development, ou seja posso instalar para cá coisas crackadas, tipo jailbrake nos iphones
 
Back
Top