investimento manco

Isso é verdade, por isso é que repros por e-mail resultam na perfeição.
Nem mais grande amigo kaniv3tt3s, mas o Patrão não precisa de ter o carro por perto para testar e ainda outro dia fez um cdi220 através do Imperador Tdisportr directamente por mail:)
É outro campeonato, que não hajam dúvidas disso a quem as tem:)
Cuidado com o que se diz.:rolleyes:
Já passamos o 25 de Abril de 1974 amigo:)
Conversamos e expomos as nossas ideias sem problemas:)
Tenho de ír agora, bom fim de semana;)
 
Nem mais grande amigo kaniv3tt3s, mas o Patrão não precisa de ter o carro por perto para testar e ainda outro dia fez um cdi220 através do Imperador Tdisportr directamente por mail:)
É outro campeonato, que não hajam dúvidas disso a quem as tem:)

Já passamos o 25 de Abril de 1974 amigo:)
Conversamos e expomos as nossas ideias sem problemas:)
Tenho de ír agora, bom fim de semana;)

1º Não sou teu amigo.

2º De facto o 25 de abril de 1974 já passou, só é pena é que a parvoíce também não tenha passado.

3º Espero que comece a reinar o bom senso por aqui, tudo tem limites.
 
2º De facto o 25 de abril de 1974 já passou, só é pena é que a parvoíce também não tenha passado.

owned3.jpg
 
Vai com calma, porque se o teu partir o cliente nao paga!
O problema é que o patrão fez um duty cycle tão bom que mesmo com essa pressão não faz pico:(
Assim é dificil um turbo partir amigo kaniv3tt3s, a não ser que ande sempre a fundo, coisa que não apreçio:)
1º Não sou teu amigo.
2º De facto o 25 de abril de 1974 já passou, só é pena é que a parvoíce também não tenha passado.
3º Espero que comece a reinar o bom senso por aqui, tudo tem limites.
Pronto, se achas isso, respeito o que dizes e ficamos por aqui:rolleyes:
 
pronto pronto, que topico que criei :rir:

gostaria de sabr a quem me poderia de dirigir para ver o manco entao, o que realmente tem ou o que se poderia tirar mais... se alguem puder ajudar sem mais picardias agradecia :rolleyes:
 
pronto pronto, que topico que criei :rir:

gostaria de sabr a quem me poderia de dirigir para ver o manco entao, o que realmente tem ou o que se poderia tirar mais... se alguem puder ajudar sem mais picardias agradecia :rolleyes:

Tens o manco do Patrick está do aço fala com ele :D:D
 
pois mas gostava era de saber se ha alguem pa ver o meu,tipo:
a repro que tem, se da pa puxar mais, etc...

nao é comparar com outro ou ver outro ;)
 
pois mas gostava era de saber se ha alguem pa ver o meu,tipo:
a repro que tem, se da pa puxar mais, etc...

nao é comparar com outro ou ver outro ;)

dar pa puxar na repro da e na boa so ke esse turbo e ke se deita logo eu tive um turbo semelhante ao teu e tirei 136cv mas o turbo empenou logo meyte um kkk pelo ke tou a ver do ke keres vais ficar muito satisfeito isto e uma ideia minha.
abraco.
 
O problema é que o patrão fez um duty cycle tão bom que mesmo com essa pressão não faz pico:(
Assim é dificil um turbo partir amigo kaniv3tt3s, a não ser que ande sempre a fundo, coisa que não apreçio:)

Pronto, se achas isso, respeito o que dizes e ficamos por aqui:rolleyes:


É melhor ficares mesmo, eu sei que és solidário com o njoy, caspinha, turbolenhas, iberoturbo, etc.
Sei também que gostas muito das oficinas que por aí trabalham com muitas provas dadas de bom profissionalismo.

Sei que gostas que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia's e nos demais.

Mas... como tudo tem um mas, acho mesmo melhor não inventares com um manco, não te esqueças que aquilo tem menos um cilindro, logo tens menos corte de pedal para fazer.

Já que te dedicas tanto ao email-chip andas a "hack-ar" algum "patrão" via mail?
 
É melhor ficares mesmo, eu sei que és solidário com o njoy, caspinha, turbolenhas, iberoturbo, etc.
Sei também que gostas muito das oficinas que por aí trabalham com muitas provas dadas de bom profissionalismo.
Sei que gostas que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia's e nos demais.
Mas... como tudo tem um mas, acho mesmo melhor não inventares com um manco, não te esqueças que aquilo tem menos um cilindro, logo tens menos corte de pedal para fazer.
Já que te dedicas tanto ao email-chip andas a "hack-ar" algum "patrão" via mail?
Iberoturbo é somente o único que sou solidário;)
Oficinas não digo, mas pessoas especializadas no assunto que fazem trabalhos à muitos anos:cool:
Gosto que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia, porque nos outros dois que fiz ainda não ganharam nenhum dinheiro:(
Tal como ele, eu também vou evoluír tentando fazer o mínimo de estragos possível, pois ninguém nasce ensinado e todos os chipadores já fizeram estragos com as suas repros ao longo da vida:rolleyes:
Como tudo na vida, para aprender é preciso passar por situações complicadas como essa que tive por email;)
Muito já fiz eu, ao ter feito o meu primeiro carro com apenas 2 meses de estudo, o Vp do Guism do tol, sem ajuda de nenhum chipador que me têm ensinado ao longo dos tempos:rolleyes:
Evidentemente não vou tocar num Manco, pelo menos enquanto não tiver clientes, porque quando tiver algum, tudo vou fazer para satisfazer o cliente:)
É claro que não faço hackers a nenhum "patrão" nem sei fazer isso:rir:
Somente quero ter o meu espaço, e apesar de ter um curso superior noutra área, quis aprender porque gosto realmente disto:brilho:
Mesmo sabendo que o grau de dificuldade é muito elevado como tenho sentido á medida que estou a evoluír, pois não tendo nenhuma base ou curso em mecatrónica ou outro relacionado com isto;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top