Intercooler's

Pois bem pessoal, para começar a pensar em algo mais, gostava que me dessem a opinião sobre intercoolers sem ser o IC do Cupra.

Quais as marcas, ou soluções e com que dimensões é necessário para o PD130 tendo em conta a base dos 200cv fiáveis.
 
FR130 disse:
Pois bem pessoal, para começar a pensar em algo mais, gostava que me dessem a opinião sobre intercoolers sem ser o IC do Cupra.

Quais as marcas, ou soluções e com que dimensões é necessário para o PD130 tendo em conta a base dos 200cv fiáveis.
Sem duvida pois é bem melhor IC da Forge. Mais caro, Mais Performance, Mais fácil de colocar num FR.... Mais tudo, e até mais melhor bom!!!
PS: É a minha opinião! Abraço
 
entao retomando o assunto...acham que os IC da Forge são melhores????
e que dimensões devo arranjar? isto tendo em conta que nao pretendo mudar o parachoques.... pelo menos por uns tempos...
 
BlackMagicIbiza disse:
...agora essa dos 200 cv fiaveis n sei não lol
Sim isso tb é verdade.... Já às vezes os 130Cv de origem não são fiaveis, por isso é uma kestão de sorte e boa manutenção da viatura.
 
Fr130, Andamos num objectivo comum, o horizonte dos 200 cvs...
Noutros tópicos q inicias-t falaram-t da possiblidade de comprumeteres a fiablidade do motor. e é um facto q no fim de gastarmos os €€€pá potencia, é mto chato andarmos com problemas destes.
Mas anda por aí muito pessoal com mais q 200 cvs sem grandes xatices d fiablidade, q s verificam mais a nível de tubagens, turbos e embraiagem, coisas essas q tens q investir pra q chegue a estes níveis d potencia.
os motor d ijector bomba, como os nossos têm d ter blocos altamente reforçados pa suportar a carga deles proveniente...
um bom xispadeiro nao pode atingir os niveis d ruptura destes elementos mas os periféricos do motor sao adquados apenas para a potência original do motor por razoes logicas... é tudo uma questão d lógica, dinheiro e d akilo q nos desejo... sorte

Sobre o intercooler, tb procuro um q n seja o do cupra, uma vez tenho os parachoques no novo fr e o da forge, apesar d já ter ouvisto falar em 1000€ ainda só arranjei contactos para 1250€.., parece-m muito. ainda vou por é um da iveco..lol
 
Last edited:
E para quem tem xenon e respectivo lava farois, quais são as possibilidades de instalar um IC frontal?
 
Back
Top