Instalar sensores de luz - Ajuda!

Boas a todos, caros amigos.

Bem eu tenho uma questão.
estou a pensar instalar os sensores de luz no meu Ibiza 6J mas gostava de saber se aquilo é facil de instalar e montar?
Alguém aqui já fez isso num dos seus Ibizas? ou outro carro qualquer? qualquer pessoa consegue fazer? Vem com instruções ou algo assim?

No site da Seat diz isto: " É de fácil instalação e inclui todos os elementos necessários para a montagem." e fiquei na dúvida se será assim fácil ou não.

É que mandar montar na SEAT custa 80€ + IVA o que dá uns 96€ e o Kit custa 140€ + IVA o que num total dava uns 260€ +- e se pudesse poupar os 96€ da mão de obra era porreiro.

Alguém me pode dar umas dicas sobre o que devo fazer? se consigo montar em casa com as minhas proprias maos ou se devo gastar os 96€ na mão de obra. !?



Cumprimentos.
 
arranjo uns universais da valeo por 30€ lol.... e é de facil instalaçao....

Novo ou Usado?
E são de confiança?
Não dão problemas?

Só mais uma pergunta. Visto que este dá para desligar e ligar, a minha pergunta é: mesmo com ele ligado e estando SOL ele não vai ligar os médios, mas se eu manualmente ligar os minimos com o sensor ligado, vai funcionar e o carro liga os minimos na mesma?


é um destes? :
sensluz_m.jpg
 
Last edited:
Boas, já podias ter postado o teu projecto para ficar a conhecer o carro.
Olha eu já instalei no meu 6J isso, ou melhor mandei instalar na Seat.

O sensor custa 171€, com iva incluído. A montagem são 12,24€ na marca.

Então é assim, isto funciona com o mesmo comutador de luzes, na posição 0. Depois sempre que ligas o carro o sensor entra em acção estando pronto na escuridão a acender as luzes. Se quiseres desligar, carregas no botão do sensor, não sei se já viste a foto que tenho no meu projecto, que faz de ON/OFF.

Não percebo porque te disseram que para instalar isso era esse preço, uma vez que o tempo já está estipulado pela Seat e posso dizer-te que não chega a meia hora.

Espero ter ajudado.
Cumps.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top