Inspecção das vossas Machines!!

Boas malta!! ;-)

Queria fazer uma pergunta, mais concretamente á malta de zona de lisboa!
Onde é que vão á inspecção periodica dos ibizas??

Eu mudei-me recentemente para lisboa e fui fazer a inspecção á Inspeauto (junto ao CC alegro - alfragide)! Como tal o ilustre Sr. chumbou-me o carro! :mad: o motivo do chumbo foi os xenon... bla bla bla... voces devem saber bem as explicações que eles dão! Mas para alem disso (sem nada disto referido no papel vermelho!) disse-me logo que o carro estava rebaixado, tinha alargadores de vias, leds na matricula, leds nos mininos.. etc... e ainda quando foi fazer o teste das emissões acelerou bem a maquina.. teve azar que o catalizador ainda lá mora! ;-)

Bem o que eu quero dizer com isto tudo é que talvez não seja o local mais indicado para irem com as maquinas mto mexidas e gostava que me aconselhassem locais mais "brandos"!! :roll:

Abraços e obrigado desde ja ás respostas! ;-)
 
isso nao e do sitio mas sim de quem apanhas la, mas com isso tudo ja era de esperar que chumbasse. eu por exemplo fui no ano passado com um civic e chumbou porque a panela final nao era de origem, pus outra e quando la fui expliquei a situaçao e foi outro rapaz a ver o carro e ficou parvo pelo chumbo anterior porque nao existe escape marca honda... qualquer um da, e eles nem medem os db, apenas os gases
agora tens de meter o carro de origem e la ir outra vez, e para a proxima ja sabes, origem ou por fora
 
Se foste fazer a inspecção à Autojamor já é de contar.

Ao que parece é uma oficina séria e como tal já ouvi dizer que também são sérios/exigentes a fazer as inspecções.
 
Se foste fazer a inspecção à Autojamor já é de contar.

Ao que parece é uma oficina séria e como tal já ouvi dizer que também são sérios/exigentes a fazer as inspecções.

A autojamor que é onde vou fazer a revisão, acho que não fazem inspecção ou fazem? Isso não fica noutro armazém lá ao lado?
 
experimenta ir ao autódromo do estoril, não costuma embirrar muito. mas já era de esperar que o xenon chumbasse, e com os leds também. alargadores de vias não sei como funciona isso, mas se o rebaixamento está muito bruto é normalissimo não passares amigo, a vida é assim. o meu vai sempre por fora, por precaução. a ultima vez que fui normalmente a inspecção passou com duas anotações, direcção desalinhada e ligeira deformação numa jante, que eu nunca encontrei, enfim
 
esse e o pior centro d insp d todos tempos...ainda kom o tens no carro...tira isso tudo volta la pa passar e nnc mais la voltes
 
Controlauto autodromo são toleraveis, n tenho razão de queixa, tb tens a controlauto dentro da carris em miraflores, o chefe é um bacano, só tem lá 1 gajo fdd, tb era mt azar apanhares logo esse.
 
Se reparares todas essas coisa que tens no carro não são legais , logo devias ter tirado isso para ira a inspecção como toda a gente faz.
 
Obrigado pessoal pelas respostas! ;)

Por agora vou tirar os xenon e volto lá porque é a unica coisa que vão ver. Para o ano vou tentar uma das que disseram acima!

Eu sei que tudo o que disse acima não é legal mas sempre fiz inspecção com o carro assim e nunca tive problemas nenhums!

Abraços e mais uma vez obrigado! :D
 
pior?? secalhar é o que trabalha melhor!!

e k trabalha melhor mas e a MARRAR com tudo...fdxx ate o punto d meu velho completamente stock atrufiou kom as esvovas...mas tas ka pedra ou k??? fdx so lhes faltou ver se tinha pastilhas nos travoes...fdx tao mas o k e isso...dizer que as escovas ja n tao boas???
LOOOL so artistas
 
e k trabalha melhor mas e a MARRAR com tudo...fdxx ate o punto d meu velho completamente stock atrufiou kom as esvovas...mas tas ka pedra ou k??? fdx so lhes faltou ver se tinha pastilhas nos travoes...fdx tao mas o k e isso...dizer que as escovas ja n tao boas???
LOOOL so artistas

a escreveres assim dá para perceber tudo,

eu acho que isso das ipo's nem devia existir, já que é tudo uma cambada de negligentes e corruptos que só querem subornos
 
Eu acho que as IPOs deviam ser era controladas, por exemplo de x em x tempo aparecia lá um gajo para ver como os gajos trabalhavam e isso, mas isto claro iria estragar planos a muita gente e também iria ao bolso deles e isso não queriam...
Eu por enquanto estou na boa, mas também daqui a um tempo se calhar vai ser preciso quando for á IPO meter o envelope, mas vou a um sitio que já tenho lá pessoal conhecido e passa na boa...
 
a escreveres assim dá para perceber tudo,

eu acho que isso das ipo's nem devia existir, já que é tudo uma cambada de negligentes e corruptos que só querem subornos

ai nao...os € sao tdo...vais-m dizer se te dessem 100€ pa passar um carro n o passavas keres ver?!!!!!!!!!!!!!!!
 
ai nao...os € sao tdo...vais-m dizer se te dessem 100€ pa passar um carro n o passavas keres ver?!!!!!!!!!!!!!!!

eu n disse isso, o que estou a dizer é que se é para serem negligentes então que fechem com isso que é "só pa ingles ver"
 
Tal como eu disse, na Autojamor têm fama de serem certinhos, seja na oficina, seja no IPO ao lado.

Eu enquanto cliente prefiro ir a um sítio que me dê garantias de seriedade.
 
eu n disse isso, o que estou a dizer é que se é para serem negligentes então que fechem com isso que é "só pa ingles ver"

pois...whatever...eu n preciso d la ir...kem tiver k la ir so tenho uma coisa a dizer...cuidado pk sao implicativos...cada um vai onde ker
 
Back
Top