[Info´s e Contactos] - Reprogramações

eu kria saber kal a melhor opção po meu nanco...
kria dar um pouco mais de alma o bicho e onde posso fazer, é k to na zona de evora e ñ sei onde possa fazer.sera k alguem me pode ajudar?:bored:
 
A minha ibiza está toda de origem, e gostava de fazer uma Reprogramação. Qual a melhor opcção? desde que não fique a consumir mais, claro... Zona da Maia ou guimaraes.
 
H.J Performance BY Audi.Powerchip´s

Sou um dos representantes desta recente empresa.

Para mais informaçoes - por pm
site para breve, pub em revista tuning para breve;)

TLM - 91 331 07 77
LOCAL - Porto, Rio Tinto, Leça do Balio.

FEEDBACK - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=20373
http://magiktuning.blogspot.com/

Programa by vc.power swiftec
logo3ha5.png
 
Last edited:
www.autocentralinas.com

www.autocentralinas.com SEIXAL corroios...
tb parece ser de confiança...
os preços esses pra ibizas depende mto dos modelos!!
mas pro meu ibiza 1.9tdi sxe de 90cv davam um rendimento de mais 40cv e menos 1.2l de consumo... 350€
é uma boa media????
 
Eu sugiro a Tecnauto em aveiro. Fiz lá a repro do meu e é 5 esterlas. Penso que fui o primeiro ibiza 1.4tdi a fazer a repro lá. Antes disso, penso que eles apenas tinham reprogramado 2 polos...

Quase 100 000km depois, o carro até parece que está melhor! ;)
 
Eu sugiro a Tecnauto em aveiro. Fiz lá a repro do meu e é 5 esterlas. Penso que fui o primeiro ibiza 1.4tdi a fazer a repro lá. Antes disso, penso que eles apenas tinham reprogramado 2 polos...

Quase 100 000km depois, o carro até parece que está melhor! ;)

Eu tenho um 1.4tdi e tb gostava de lhe dar um cheirinho d power podes dizer-me o q fizeste, o qt ganhaste em termos d cv e performances....o consumo baixou? e o motor n tem um desgaste superior...
Obrigado
 
alguem sabe de alguem q faça repros aki no barreiro ?!?!?!
vi alguem a falar no forum dos leons a dizer q havia uma pessoa q fazia repros por 200€ no barreiro...é verdade ?
como posso contactar ?
 
No Barreiro ha de tudo. Desde €0 a €500.
As de €0 tens como condiçao levar um autocolante a dizer "cobaia" na mala.
 
Last edited:
conheço bem a TWE e nas ibizas têm feito umas coisas porreiras, esse rapaz por vezes tb se desloca a outros citios a nao ser onde custuma fazer, na maia.. e em braga temos a Vade power tec, tb parece que sao bons nas ibizas tal com o PKE... cumps..
 
Back
Top